22-09-2013, 01:01 PM
(22-09-2013, 12:52 PM)Tony Stark Escreveu:(22-09-2013, 12:21 PM)Plissken Escreveu:(22-09-2013, 11:49 AM)Spectro Escreveu: Errado, trate todo mudo com respeito até a vadia mais rodada do mundo.
Lembrando que respeitar não é manginar.
E leia Tom Leykis, moleque!
EDIT: Meu amigo, Stark, sem querer ser o chato do bagulho, mas já sendo...
Pelo seu post dá pra notar que você ainda é jovem e não tem muita experiência com o tal "bicho mulher", pois pedir conselho pra levar uma "presa" ao cinema... é muita insegurança né... então, não é de uma hora pra outra, com meia dúzia de pitacos dos confrades mais "versados" que vão fazer muita diferença, você precisa ler, estudar o material da REAL... e paralelamente a isso, ir treinando no "campo de batalha".
Esse encontro de hoje, pode nem acontecer (ela pode peidar pra trás e furar), mas se rolar, encare como um treino, sem criar muita expectativa. Você já conhece a REAL, então já é um "lobinho" (ui!), vista o "casaco de ovelha" e se passe por uma, mas sem manginar, e observe as reações da garota... vais notar que ela te trata diferente, pois você é uma "ovelha" que não age como uma "ovelha" normal...
Vou parar por aqui, pois não quero cagar regra e nem confundi-lo, mas tenha isso em mente: na teoria é muito mais fácil do que na prática.
Depois atualiza aí, pra gente...
Tamo junto, confrade!
Um forte abraço e boa sorte,
Plissken (FB)
amigo não entendi muito bem sua critica, mas, eu não pedi conselhos de paquera, se eu quisesse isso eu estaria num fórum PUA e não aqui.
mas se você estiver falando de eu ser noob no quesito REAL com mulheres, sim eu sou. sei analisar comportamentos, mas não identifico se os mesmos são nocivos ou inofensivos.
se ela furar, foda-se, vou assistir o filme Elysium do mesmo jeito, pau no cu dela.
Tá provado que o Stark não precisa de conselhos, ela já tem consciencia de como jogar esse jogo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)