22-09-2013, 12:46 PM
(22-09-2013, 02:42 AM)Spectro Escreveu: Simples confrade, extremamente simples....
1- não crie expectativa em comê-la no primeiro encontro, nem vá achando que ela ta carente pois mulher simula muito, lembre se elas são ardilosas, não acredite no que ouça apenas no que vê.
2-não se abra demais, deixe ela falar de tudo, do
Passado dela (não fala do seu), das futilidades dela, não fale dos seus valores morais, não aja como GdR, finja que eh um cara moderno que acredita na igualdade entre os sexos. Fale só de futilidades com ela, não demonstre fraqueza ou medo, insegurança etc..... Fale co. Ela apenas sobre ela.
3- gaste pouco com ela, pois se você nAo comer pelo menos gastou pouco....isso chama punheta de carteira.
4-simule interesse, simule romance (sem
Ser mangina ou apegadinho demais), mulheres infelizmente gostam dessas coisas, e nos temos que dançar conforme a valsa.
Basta botar na cabeça....lobo em pele de cordeiro.
Espero que isso ajude confrade...força e honra.
1 - eu sei que não vou come-la no 1° encontro, já estou indo ciente disso. entendi que elas simulam, mas eu analiso bem as pessoas e sei que ela não está simulando. a mesma tem pouca experiência em relações.
2 - entendido
3 - eu to indo pra gastar com a entrada no cinema, e lanchar na praça de alimentação do shopping. não sei se ela vai na intenção de pagar a parte dela ou não.
4 - eu realmente estou interessado. mas estou tomando cuidado pra não parecer interessado demais e a mesma se achar em posição de vantagem.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)