• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Seria o "desenvolvimento pessoal" outra matrix?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seria o "desenvolvimento pessoal" outra matrix?
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-09-2013, 12:40 PM
Show ContentSpoiler:
(22-09-2013, 12:37 PM)1001 Test Drives Escreveu:
(22-09-2013, 11:44 AM)John Reese Escreveu: Na minha empresa eu tinha funcionários mais velhos e infinitamente melhores do que eu, mas eram meus funcionários, sabe porque?

COMODISMO, MEDO, ESTABILIDADE

Blz. Mas nem todos que tentam conseguem, obviamente. Dessas tres caracteristicas que voce apontou, a que pega msm eh a questao do medo. Quantos nao sonham em ser donos do proprio negocio e de fato tentam, mas um pequeno deslize, ou ate msm falta de sorte, ja quebra os caras. Ainda mais neste pais merda que fode o empresario.

Se eu tivesse em singapura, sem duvida iria buscar empreender, todavia, a gente danca conforme a musica.

Pra mim, no Brasil, falando mais do mesmo, o lance sao os concursos. A questao eh escolher aquele concurso em que voce se sinta o mais realizado, ou menos frustrado, profissionalmente. No meu caso, ja firmei em ser Auditor-Fiscal do Trabalho, pois eh a carreira em que voce consegue ver resultados de suas acoes no curto prazo, alem de ter um alto vies social.

Mas aew, fazer concurso pra ganhar "bem" pra ficar batendo carimbo e ficar criando calo na bunda, nao rola nao. Frustracao profissional eh triste..

Seguranca Publica tbm acho uma carreira boa.

Mas aew, sem desvirtuar mais o topico para a area de concursos, eh isso ai q ja falaram, a questao financeira eh soh uma pecinha do todo, tem algo muito maior por tras.

Esse assunto me persegue yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Seria o "desenvolvimento pessoal" outra matrix? - por Harry Balls - 22-09-2013, 10:36 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 2,290 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,640 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] Corpsegrinder 489 144,152 20-03-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 19,463 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 15,265 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo