18-09-2013, 12:18 PM
(18-09-2013, 11:28 AM)Jose Martins Escreveu:(17-09-2013, 02:38 PM)Gustavo Felicio Escreveu: So pra falar que senti vergonha alheia do cara que escreveu o texto. No mais, é mais do mesmo, tudo aquilo que todo mundo aqui ta cansado de saber.
È sempre bom reforçar esse tipo de ideia e vindo das próprias mulheres
é melhor ainda , devido ao fato que contra fatos e palavras delas mesmas, não há o que discordar
Em relação a fantasiar com mulheres é tiro certo , eu costumo fazer isso , por normalmente ser criativo mesmo , como costumo compor músicas e transpor isso pra elas , brincar com a mente delas se torna algo normal.
Isso dá a entender que você não as leva muito a sério , isso as intriga e da mesma forma com que faz ela agir como agia quando criança , o que é mais um ponto positivo.
E tem caras que ainda acreditam que vão marcar a vida de uma mulher , seguindo as atitudes dos filmes românticos.
HAHAHAHAHHA quando eu era garoto eu sempre quis aprender a tocar uma violinha por causa disso, mas nunca levei jeito.
um amigo meu muito do felaputa tocava um violão e tinha uma musiquinha que ele tocava e sempre colocava o nome da mina e dizia que tinha composto pra ela, não falhava nunca
"Não existe almoço grátis"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)