• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo As medianas perderam a noção?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As medianas perderam a noção?
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-09-2013, 10:56 AM
(17-09-2013, 09:16 PM)Sorine Escreveu: Já eu...não saio com mulher larga!! yaoming

Mas isso é fato. As medianas estão perdendo a noção. Primeiro elas acham que tem total direito aos melhores homens por um série de fatores: por se acharem cultas, irreverentes, inteligentes, bons de papo, e outras bobagens. Elas acham que esses atributos as equiparam as cavalas e as gostosas que nós queremos. Portanto na cabeça delas, elas tem direito aos destacados.

E segundo: quando elas não conseguem um destacado, mas sim um beta, elas tem total certeza que está fazendo um favor a eles, ficando com eles. Então eles não tem direito nenhum de reclamar nada!

(17-09-2013, 10:01 PM)cabraman Escreveu:
(17-09-2013, 09:16 PM)Sorine Escreveu: Já eu...não saio com mulher larga!! yaoming

Mas isso é fato. As medianas estão perdendo a noção. Primeiro elas acham que tem total direito aos melhores homens por um série de fatores: por se acharem cultas, irreverentes, inteligentes, bons de papo, e outras bobagens. Elas acham que esses atributos as equiparam as cavalas e as gostosas que nós queremos. Portanto na cabeça delas, elas tem direito aos destacados.

E segundo: quando elas não conseguem um destacado, mas sim um beta, elas tem total certeza que está fazendo um favor a eles, ficando com eles. Então eles não tem direito nenhum de reclamar nada!

Campanha nova. Depois do diga não ao cu doce, é a vez do vaza baranga. Com as feinhas vou adotar o jeito spectro de ser. O life style do spectro

namoraria uma mediana nas seguintes condições:
1-ela fosse rica
2-fosse de boa familia
3-possuísse bons valores morais e cristãos.

Namorar ja e difícil, imagina namorar uma gostosona gata sem freio moral, pobreta, burra de familia desestruturada....

namorar uma gata da problema...o excesso de assedio por parte dos manginas, o excesso de ego da vadia....

Eu jamais namoraria uma mulher com excesso de beleza.

Se eu for me casar será com uma mediana.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
As medianas perderam a noção? - por cabraman - 17-09-2013, 08:12 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo