18-09-2013, 12:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2013, 12:09 AM por Leónidas Escobar.)
(17-09-2013, 03:53 AM)cabraman Escreveu:(16-09-2013, 01:14 PM)Leónidas Escobar Escreveu: Eu ainda acho que se voce quer casar,voce tera mais probabilidade na igreja,.Na igreja existem vagabundas? existem porra,mas em qual canto nao existem vagabundas? porem existem AINDAgarotas que servem para casar e ter filhos e que vao te honrar, e a probabilidade aumenta na igreja,pensem nisso, e essa parada de julgar,eu nao julgo nao,(dizendo que todas as mulheres sao putas nas igreja)eu fico vendo calado,so voce vendo voce da pra tirar pelas açoes da mulher se ela pende pra putaria ou pende pro bem.
Voce achando uma irma(troll),que voce ta vendo que ta te honrado na moral.cabe ao homem administrar o relacionamento.
Como na entrevista o destro falou:a menina que nasce em berço envangelico, tem probabilidade pra casamento,isso eu acho.
Eu vou um pouco mais longe, as vadias de hoje, as vadias de verdade, são discretas e cheias de prepotencia, adoram pagar de excessão, são cheias de "valores" mas sempre procuram friendzonear o maior numero de macho possivel, elas sabem que a camuflagem valoriza elas, normalmente tem um grupo de amigas baladeiras pra quando der a merda, acusar as amigas, tem apoio da mãe, da tia, da avó que as veem como moças castas e as incentivam a "sair" e se divertir e sabem que sua "santidade" é valorizada, elevando seus egos à marte ou saturno.
Se essa mesma mulher for criada no seio da igreja, ela não terá o apoio da familia pra vadiar e o grupo de amigas não será baladeiro, as chances de ter girado num carrosel de rolas é menor, a sombra vai existir, mais o freio moral será mais violento. Portanto se for pra casar, que seja do tipo religiosa, de berço e com poder de barganha menor que o seu.
PERFEITO
EU SEMPRE DIGO:QUER CASAR VAI PARA IGREJA
AINDA HA ESPERANÇA
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

garotas que servem para casar e ter filhos e que vao te honrar, e a probabilidade aumenta na igreja,pensem nisso, e essa parada de julgar,eu nao julgo nao,(dizendo que todas as mulheres sao putas nas igreja)eu fico vendo calado,so voce vendo voce da pra tirar pelas açoes da mulher se ela pende pra putaria ou pende pro bem.![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)