15-09-2013, 07:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2013, 07:10 PM por Maldonado.)
Não penso nisso agora não.Mas se um dia eu seguir esse caminho seria lá pelos 40 anos.Nunca me arriscaria casar bem velho,eu estando com 60 e a mulher 20-30 anos,não daria certo mesmo.Caso eu não encontre alguma mulher que valha a pena aos 30,40,ai sem chance,vou viver na velhice solteiro.
Pior que conheço muito cara que quando chegou aos 37,38 anos se aproximando dos 40 já estavam cansados de viver de balada ai começaram a arrumar uma mulher na faixa dos 20 poucos.Tenho um amigo que hoje tem 55 anos sem filho e quer uma mulher,mas ele quer as de 20,30 e tem medo do chifre.Eu acho que vai ter um momento em que eu vou pensar nisso,mas com tanta decepção não consigo me envolver agora não.
Pior que conheço muito cara que quando chegou aos 37,38 anos se aproximando dos 40 já estavam cansados de viver de balada ai começaram a arrumar uma mulher na faixa dos 20 poucos.Tenho um amigo que hoje tem 55 anos sem filho e quer uma mulher,mas ele quer as de 20,30 e tem medo do chifre.Eu acho que vai ter um momento em que eu vou pensar nisso,mas com tanta decepção não consigo me envolver agora não.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)