• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Companheira de trabalho. ?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Companheira de trabalho. ?
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-09-2013, 10:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 10:21 AM por Phill.)
E ai pessoal beleza, entrou uma estagiaria de engenharia para me ajudar aqui nas tarefas, ela já namora tem uns 25 anos e o namorado dela pelo oque eu vi em fotos, e mais baixo que ela, e aparenta ter bem menos atributos que ela (feiura ), apesar que possa ter grana. Eu apesar de ter conquistado alguns, atributos, porte físico, altura, desapego etc, reparo que ela não da nenhuma falha, tipo santinha de aparência angelical, não puxa nenhum assunto só quando solicitado, não e vulgar, tom de voz baixo, estilo boazinha mesmo. Apesar de rodar na pica do namorado, já estou ficando intrigado com ela, estou totalmente desapegado emocionalmente, mais como um homem da real qualquer coisa e lucro, ainda mais se tratando de uma gostosinha, intão gostaria de conselhos de como proceder e oque evitar, ou até mesmo desencanar.

Oque se passa neste caso na opinião de vocês, oque vocês fazem, já que o lado obscuro pode ser explorado por nós da real. ? lembrando que ela começou a estagiar faz alguns dias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-09-2013, 10:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 10:27 AM por Free Bird.)
(02-09-2013, 10:09 AM)Phill Escreveu: E ai pessoal beleza, entrou uma estagiaria de engenharia para me ajudar aqui nas tarefas, ela já namora e o namorado dela pelo oque eu vi em fotos, e mais baixo que ela, e aparenta ter bem menos atributos que ela (feiura ), apesar que possa ter grana. Eu apesar de ter conquistado alguns, atributos, porte físico, altura, desapego etc, reparo que ela não da nenhuma falha, tipo santinha de aparência angelical, não puxa nenhum assunto só quando solicitado, não e vulgar, tom de voz baixo, estilo boazinha mesmo. Apesar de rodar na pica do namorado, já estou ficando intrigado com ela, estou totalmente desapegado emocionalmente, mais como um homem da real qualquer coisa e lucro, ainda mais se tratando de uma gostosinha, intão gostaria de conselhos de como proceder e oque evitar, ou até mesmo desencanar.

Oque se passa neste caso na opinião de vocês, oque vocês fazem, já que o lado obscuro pode ser explorado por nós da real. ? lembrando que ela começou a estagiar faz alguns dias.
facepalm:
Você não entendeu nada da Real pelo jeito.

Primeiro que não se come onde se ganha o pão.
Segundo que ela tem namorado e sequer dá bola pra você.
Terceiro que você não está desapegado coisa nenhuma, visto que já pensou tudo isso da garota e fantasiou vários cenários já.

E pra um homem da Real, nem toda coisa é lucro, pelo contrário.
Em vez de focar numa solteira, você vai em cima duma que já namora e ainda por cima não dá abertura para estranhos?
E se o namorado feio dela é complexado com a disparidade de nível de beleza, se tornando super ciumento?
Ai a "sua" "santinha", conta pra ele que tem um retardado no trabalho dando em cima dela e o corno bravo te mete dois tiros na cara pra você criar vergonha de não mexer na mulher alheia?
E aí? Será que qualquer coisa é lucro mesmo?
E se ela te acusar de assédio e você ser demitido? Ainda vai tá no lucro?

Se quiser investir na garota pode investir, agora lembre-se de dar descarga no resto de moral e honra que você tem primeiro, já que não tão servindo pra nada mesmo.

Resumindo:
Não invista sequer tempo pensando nessa garota.
Num mar cheio de peixe, não tente pescar a presa de um tubarão.

E se você é desapegado como diz, sequer vai se importar, já que ela é só uma em milhões de garotas no mundo, pra que se complicar por causa dela não é verdade?

Use o tempo pra reestudar a Real, principalmente se você entrou na onda do relato do John Reese, pois a chance de você estar com uma visão totalmente errada da Real é enorme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
02-09-2013, 10:31 AM
(02-09-2013, 10:21 AM)Free Bird Escreveu:
(02-09-2013, 10:09 AM)Phill Escreveu: E ai pessoal beleza, entrou uma estagiaria de engenharia para me ajudar aqui nas tarefas, ela já namora e o namorado dela pelo oque eu vi em fotos, e mais baixo que ela, e aparenta ter bem menos atributos que ela (feiura ), apesar que possa ter grana. Eu apesar de ter conquistado alguns, atributos, porte físico, altura, desapego etc, reparo que ela não da nenhuma falha, tipo santinha de aparência angelical, não puxa nenhum assunto só quando solicitado, não e vulgar, tom de voz baixo, estilo boazinha mesmo. Apesar de rodar na pica do namorado, já estou ficando intrigado com ela, estou totalmente desapegado emocionalmente, mais como um homem da real qualquer coisa e lucro, ainda mais se tratando de uma gostosinha, intão gostaria de conselhos de como proceder e oque evitar, ou até mesmo desencanar.

facepalm:
Você não entendeu nada da Real pelo jeito.

Primeiro que não se come onde se ganha o pão.
Segundo que ela tem namorado e sequer dá bola pra você.
Terceiro que você não está desapegado coisa nenhuma, visto que já pensou tudo isso da garota e fantasiou vários cenários já.

E pra um homem da Real, nem toda coisa é lucro, pelo contrário.
Em vez de focar numa solteira, você vai em cima duma que já namora e ainda por cima não dá abertura para estranhos?
E se o namorado feio dela é complexado com a disparidade de nível de beleza, se tornando super ciumento?
Ai a "sua" "santinha", conta pra ele que tem um retardado no trabalho dando em cima dela e o corno bravo te mete dois tiros na cara pra você criar vergonha de não mexer na mulher alheia?
E aí? Será que qualquer coisa é lucro mesmo?
E se ela te acusar de assédio e você ser demitido? Ainda vai tá no lucro?

Se quiser investir na garota pode investir, agora lembre-se de dar descarga no resto de moral e honra que você tem primeiro, já que não tão servindo pra nada mesmo.

Resumindo:
Não invista sequer tempo pensando nessa garota.
Num mar cheio de peixe, não tente pescar a presa de um tubarão.

E se você é desapegado como diz, sequer vai se importar, já que ela é só uma em milhões de garotas no mundo, pra que se complicar por causa dela não é verdade?

Use o tempo pra reestudar a Real, principalmente se você entrou na onda do relato do John Reese, pois a chance de você estar com uma visão totalmente errada da Real é enorme.

Por mim este tópico seria encerrado aqui, excelente Free Bird.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-09-2013, 10:31 AM
(02-09-2013, 10:09 AM)Phill Escreveu: E ai pessoal beleza, entrou uma estagiaria de engenharia para me ajudar aqui nas tarefas, ela já namora tem uns 25 anos e o namorado dela pelo oque eu vi em fotos, e mais baixo que ela, e aparenta ter bem menos atributos que ela (feiura ), apesar que possa ter grana. Eu apesar de ter conquistado alguns, atributos, porte físico, altura, desapego etc, reparo que ela não da nenhuma falha, tipo santinha de aparência angelical, não puxa nenhum assunto só quando solicitado, não e vulgar, tom de voz baixo, estilo boazinha mesmo. Apesar de rodar na pica do namorado, já estou ficando intrigado com ela, estou totalmente desapegado emocionalmente, mais como um homem da real qualquer coisa e lucro, ainda mais se tratando de uma gostosinha, intão gostaria de conselhos de como proceder e oque evitar, ou até mesmo desencanar.

Cara, eu posso estar enganado, mas o que a Real nos ensina é a nos proteger do lado obscuro das mulheres e não explorá-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
02-09-2013, 10:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 10:36 AM por Unknown.)
(02-09-2013, 10:31 AM)Sedsage Escreveu:
(02-09-2013, 10:09 AM)Phill Escreveu: E ai pessoal beleza, entrou uma estagiaria de engenharia para me ajudar aqui nas tarefas, ela já namora tem uns 25 anos e o namorado dela pelo oque eu vi em fotos, e mais baixo que ela, e aparenta ter bem menos atributos que ela (feiura ), apesar que possa ter grana. Eu apesar de ter conquistado alguns, atributos, porte físico, altura, desapego etc, reparo que ela não da nenhuma falha, tipo santinha de aparência angelical, não puxa nenhum assunto só quando solicitado, não e vulgar, tom de voz baixo, estilo boazinha mesmo. Apesar de rodar na pica do namorado, já estou ficando intrigado com ela, estou totalmente desapegado emocionalmente, mais como um homem da real qualquer coisa e lucro, ainda mais se tratando de uma gostosinha, intão gostaria de conselhos de como proceder e oque evitar, ou até mesmo desencanar.

Cara, eu posso estar enganado, mas o que a Real nos ensina é a nos proteger do lado obscuro das mulheres e não explorá-lo.

Bom, fugindo um pouco do tópico, a real não nos ensina só a nos proteger, talvez NA sim, mas a real não nos ensina somente a nos proteger, mas sim controlar e nos dá a confiança de transitar por ele sem se colocar em perigo.|

Defesa e Ataque
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-09-2013, 10:35 AM
- mulher do trabalho;
- já comprometida;
- e q nem dá bola pra ele.

Esse é um dos negócios mais vergonhosos q já vi. facepalm:

Ou pare com esta merda, ou está fora. Não tenho paciência e estômago pra aturar esse tipo de idiotice.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
02-09-2013, 10:37 AM
Valeu Free Bird, apesar de ser uma critica assimilei o seu conselho, bom criei o tópico não pelo fato de cair matando já encima da garota, mais pelo fato de ser um iniciante conheço a real faz uns 2 meses e tb conheci NA alita a pouco tempo, não é que eu vá cair matando encima da garota estou ciente do que vc falou, e também coloquei errada a minha pergunta ( qualquer coisa e lucro ), mais só quero estar ciente do porque desse comportamento, já que é o meu local de trabalho vejo ela todos os dias.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
02-09-2013, 10:37 AM
(02-09-2013, 10:34 AM)John Reese Escreveu:
(02-09-2013, 10:31 AM)Sedsage Escreveu:

Bom, fugindo um pouco do tópico, a real não nos ensina só a nos proteger, talvez NA sim, mas a real não nos ensina somente a nos proteger, mas sim controlar e nos dá a confiança de transitar por ele sem se colocar em perigo.|

Defesa e Ataque
Exato, a Real é uma lança e um escudo.
Quando e como alguém usa, fica a critério de cada um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
02-09-2013, 10:40 AM
(02-09-2013, 10:37 AM)Phill Escreveu: Valeu Free Bird, apesar de ser uma critica assimilei o seu conselho, bom criei o tópico não pelo fato de cair matando já encima da garota, mais pelo fato de ser um iniciante conheço a real faz uns 2 meses e tb conheci NA alita a pouco tempo, não é que eu vá cair matando encima da garota estou ciente do que vc falou, e também coloquei errada a minha pergunta ( qualquer coisa e lucro ), mais só quero estar ciente do porque desse comportamento, já que é o meu local de trabalho vejo ela todos os dias.

Abraços

Qual comportamento ?
O de te ignorar ou o de agir como submissa/pseudo-exceção?

Se for o de te ignorar sequer vou comentar, porque já comentei.
Se for o comportamento de pseudo-exceção, submisso e tal que você falou, PORRA, É CLARO!
Ela começou no emprego agora, não sabe de merda nenhuma, é uma estagiária sem experiência.
Queria que ela chegasse arrotando arrogância e querendo mandar?
Ela tem mais é que ficar quietinha e submissa mesmo, pois tá ali pra aprender. Além do que é ÓBVIO que ela quer agradar todo mundo, visto que é novata e não tem lucro em arrumar briga.
Comportamento dela totalmente padrão, sequer tem motivos em especial para ela agir assim, qualquer uma faria o mesmo em qualquer ambiente de trabalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-09-2013, 10:45 AM
Isso q é engraçado.

Se a mina tá errada, reclamam. Se tá certa, reclamam também rsrs

Vc é novato e possivelmente temos mais novatos lendo isso aqui. Então o conselho q dou pra tds vcs é:

ESTUDEM.

Material da real é o q não falta. Digo até mais, antes do cara abrir a boca nos fóruns, ele deveria ler TODO o conteúdo do NA primeiro. Já mataria boa parte das dúvidas dele.

Claro q pra desenvolvimento pessoal não precisa ler o NA, pode vir se informar direto. Mas nesse campo É OBRIGATÓRIO ler NA. É a base.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
02-09-2013, 10:48 AM
Novamente fugindo um pouco do tópico.

Meu erro é que desde cedo estudei, aprimorei e apliquei o ataque sem me importar com a defesa pois achava que não teria espaço para erros, e acabei perdendo importantes batalhas no meu próprio território, assim que vim parar aqui, assim que conheci NA.

Se tivesse conhecido a real a alguns anos atrás, talvez poderia estar bem melhor do que estou hoje e não teria perdido tanto tempo, mas como tudo tem um propósito...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
02-09-2013, 10:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 11:08 AM por Appollo.)
FreeBird fechou o tópico [2]

Aconteceu algo semelhante comigo no meu emprego tempórario. Uma casada(evangélica com tatuagem na mão facepalmSmile me comia com olhos, muitas das vezes flagrava ela olhando para mim e como eu mantinha uma postura séria e uma cara fechada ela ficava toda desconcertada, se fosse outra pessoa já teria caido matando em cima. Quando decidi confronta-la para acabar com essa palhaçada a mesma tinha pedido demissão.

Eu sou da filosofia de onde se ganha o pão não se come a carne. E não há quem mude esse meu pensamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
02-09-2013, 11:00 AM
Quer bancar o cafa e passar o rodo. Beleza.

Mas deixe de ser IDIOTA. Se envolver com mulher no trabalho ou qualquer lugar que possa te afetar diretamente é MUITA burrice.

A malandragem do negócio, é nem deixar saber onde você mora, onde você trabalha. Melhor ainda se ela nem saber quem você é.

Se envolver com mulher que já tem um relacionamento no ambiente de trabalho é pedir pra se fuder. Vai acabar se queimando, e se bobear pode até chegar no ouvido da sua familia se tiver algum amigo mais intimo por lá.

Sai dessa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
02-09-2013, 11:06 AM
Appollo pra isso criei este topico, não estou criando o topico para cair matando pegando etc, estou criando para me defender, como vi em livros do NA, sim elas traem, sim ela manipulão, sim elas jogão com interesse e interesse, e pedi o conselho de vocês para me preparar, tudo em prol do meu desenvolvimento, sendo que ninguém sai totalmente da Matrix e os pensamentos são involuntários.

abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
02-09-2013, 11:10 AM
(02-09-2013, 11:06 AM)Phill Escreveu: Appollo pra isso criei este topico, não estou criando o topico para cair matando pegando etc, estou criando para me defender, como vi em livros do NA, sim elas traem, sim ela manipulão, sim elas jogão com interesse e interesse, e pedi o conselho de vocês para me preparar, tudo em prol do meu desenvolvimento, sendo que ninguém sai totalmente da Matrix e os pensamentos são involuntários.

abraços

O que o pessoal não tá entendendo é o seguinte:
Se defender exatamente do quê?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
02-09-2013, 11:10 AM
(02-09-2013, 11:06 AM)Phill Escreveu: Appollo pra isso criei este topico, não estou criando o topico para cair matando pegando etc, estou criando para me defender, como vi em livros do NA, sim elas traem, sim ela manipulão, sim elas jogão com interesse e interesse, e pedi o conselho de vocês para me preparar, tudo em prol do meu desenvolvimento, sendo que ninguém sai totalmente da Matrix e os pensamentos são involuntários.

abraços

Eu entendo phill, só dei um exemplo lá em cima de algo que ocasionou comigo também. Precisar tem os confrades e eu por aí!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-09-2013, 11:17 AM
Também não entendi qual é a defesa aí.

Seria mais ou menos como eu estar no zoológico em frente a jaula da onça e ficar me perguntando como vou me defender da onça. Mas porra, a onça já não tá enjaulada? rs

A não ser q vc esteja se sentindo incomodado pq quer comer e ela não dá abertura. Mas aí vc tem q se defender de SI MESMO, e não dela. Ela tá na dela e até agora não fez absolutamente nada de errado.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
02-09-2013, 11:43 AM
Eu não mexo com mulher do trabalho nem com mulher da faculdade( mesma sala), tenho trauma e sei que é cilada bino!

E no caso do confrade aí a mulher tá quieta no canto dela, já comigo é incrível, só mulher compromissada dá mole pra mim. Esses dias eu tive que ficar esperto pq uma companheira de trabalho tava mto cheia de graças pro meu lado, na hra ja dei aquela cortada pois conheço o namorado dela e sei que é um bom rapaz. Conselho de amigo, só mexa com mulheres que você possa manter distância.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-09-2013, 11:45 AM
Aguia orgulho do Mandrake! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
02-09-2013, 11:49 AM
FreeBird fechou o tópico [3]

-
Local de trabalho não é local de "caça". Bote em companheira de trabalho é um dos maiores tiros no pé que um homem pode dar.

Agora, me desculpa, mas quem vier aqui para fazer postagem defendendo o adultério, seja por parte do confrade ou da mulher em questão (Excluindo questões alheias e pessoais dela, que não foram postados aqui), deveria passar por um curso de reciclagem ou esta no fórum errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Depressão em companheira. LUDAVIAL 21 5,182 22-08-2015, 02:51 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Ate quando a guerra pelo corpo, Te forçara a possuir uma companheira , ou amor. PRAGAKHAM 17 6,954 18-09-2013, 10:58 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo