13-09-2013, 05:28 PM
(13-09-2013, 05:03 PM)Meroplâncton Escreveu:(13-09-2013, 04:44 PM)Gandalf Escreveu: Porra, e esses dias que eu tive de cagar no puteiro! Ainda bem que fui ágil..
CARALHO, aí é demais. Era puteiro boate chique ou puteiro fuleiro tipo "prive" de 30conto?
Mais ou menos, não era fuleiro nem chique..
Eu estava em um churrasco de despedida de um amigo que foi estudar no exterior. Depois de muita carne, cerveja, carne, cerveja, um amigo meu me solta: "Vamo pra zona!". Pronto, partiu eu e mais dois amigos e se largamos pra bocada. Eu bem burro esqueci de dar o cagão bem básico la no local, quando to la de boa tomando minha gelada de 10, veio uma puta sentou do lado, papo vai papo vem, de repente o estômago véio de guerra começa borbulhar. Pensei comigo, fiadapu, não vai te escapatória. Dispensei a menina e fui no banheiro. Sem porta, vazo só na cerâmica, eu duro de trago, conferi os papeis, baixei as calças me acroquei e mandei bala rapidão, limpei a bunda antes que entrasse alguém de supetão e me visse naquela cena deplorável e voltei pra atividade. Foi ninja o negócio..