12-09-2013, 11:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013, 11:13 AM por Conrad.)
(10-09-2013, 11:51 PM)Chacal Escreveu:(10-09-2013, 11:09 PM)Sorine Escreveu: Fluminense....Mandrake e Corand, nao se esqueçam que o Flu tem uma dívida de honra com o futebol brasileiro. Subiu da terceira para a primeira divisao, sem passar pela serie B. Se esqueceram? Cadê a honra?
o fluminense deixou essa divida pendurada, vai pagar no ano que vem
Antigamente eu achava ruim quando diziam, depois concordava q foi maracutaia (e foi msm), mas agora q estudei bem a história do Futebol Brasileiro fico indiferente. Podem falar que foi roubalheira e caralho a 4, mas muito mais dever um título de série B do que dever um da A. Quando devolverem o título do Sport em 86 e o do Inter em 2005 e entre tantas outras. (vou colocar em Spoiler) eu aceito de pleno gosto disputar uma série B.
Spoiler:
O que o João Havelange fez foi um "arrumado" que favoreceu não só o Fluminense, mas também outros times que estavam na pindaíba, se não me lembro o Vasco passava por apuros na época também. E não vejo por onde o Fluminense prejudicou algum time, ficamos 7~8 anos após esse evento sem ganhar um título relevante.
Futebol é uma coisa suja, não creio que exista um time que nunca levou por fora e um que se ferrou, sempre vejo os rivais criticando e falando que foi roubado, é coisa do futebol roubar e ser roubado (infelizmente), já vi meu Flu levar vantagem como também já vi muitas vezes ele ser assaltado dentro das quatro linhas. Então, se ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, o Fluminense tem o perdão pelo resto da vida.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)