• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Manginismo nos games online MMORPG
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Manginismo nos games online MMORPG
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-09-2013, 10:04 PM
Como os confrades sabem bem, tenho dois pequenos búfalos em casa, e os dois estagiários adoram jogar mmorpg. Ultimamente eles tem jogado um que tem um ambiente de guerra medieval em que você escolhe seu personagem e vai aumentando seu status conforme vai jogando (comprando itens, ganhando experiência, etc).
Acontece que estava observando meu filho maior jogar. Ele escolheu o personagem bárbaro, está bem equipado e está aumentando o rank conforme ganha batalhas. Esse filho meu é Nerd, extremamente inteligente e esforçado.
Agora pasmem... Meu filhinho menor (o que me dá dor de cabeça) é um projeto de Alfa... vive trocando de namorada na escola com 9 anos e consegue tudo o que deseja jogando charme nas pessoas... Ele decidiu começar a jogar para acompanhar o irmão. Ele começou essa semana e o outro já joga a uns 3 meses. Não é que observando ele jogar vi que já passou o irmão em rank e itens raros e está fazendo parte de um clã onde todos tem o nível 10 vezes mais alto que o dele. Qual a mágica? O garotinho escolheu o nick “poderosa Afrodite” e escolheu um personagem feminino, com pequenos trajes sumários e formas extremamente sinuosas.
O mais incrível é que ele morre de rir dos idiotas que o levam nas costas, tanto que ele falou assim pra mim:
-pai olha só como ganhar um ítem raro:
Nisso ele entrou em um castelo e escreveu no chat: “gostaria tanto de ter este ítem, mais sou uma menina frágil para lutar” em 3 minutos 3 jogadores vieram pra o chat e ficaram brigando para ver quem iria dar o ítem para ele.
Isso me faz pensar em como o homem é fraco, ainda mais nesse ambiente em que mulheres são objetos raros e preciosos, e como as pessoas que entendem o mecanismo da real podem usar para fins não muito ortodoxos, como se utilizar do manginismo nerd para não precisar brigar para alcançar objetivos.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Manginismo nos games online MMORPG - por Sargento - 11-09-2013, 10:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A queda de Adão e o manginismo Destro 20 13,341 17-06-2019, 08:31 PM
Última Mensagem: Spectro
  Feminazismo-Manginismo no cinema - FARGO (irmaos Coen) Burt Reynolds 0 1,392 19-07-2012, 11:59 AM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  Nós adaptamos a Real em nossas vidas ou ela se adapta a nós?! Appollo 6 2,480 25-11-2011, 11:33 AM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo