11-09-2013, 02:01 PM
(11-09-2013, 01:11 PM)Sorine Escreveu:(11-09-2013, 09:59 AM)cabraman Escreveu:Então trabalhe isso. Perdoe-a por tudo que ela te fez. Jogue essa parte podre que existe no seu coração de querer vê-la sofrer. Levante a cabeça e renasça como homem. Não guarde rancor!! Não faça isso com vc!(10-09-2013, 10:51 PM)Sorine Escreveu: Hmmm.....sinal de apego detectado. Trabalhe isso confrade!
Não vale a pena. Suma nao deixe rastros.
Eu sei que não deveria, mas ainda não consigo remover da cabeça a idéia de vê-la sofrer.
Deseje coisas boas pra ela. Reze pra ela. Isso mesmo! Seja superior!
Deseje que ela seja feliz e que ela consiga tudo o que ela almeja na vida. Aceite as putarias que ela fez contigo, que isso é dela. Aceitar não é conviver com ela de novo, aceitar é ver que vc não podia ter feito nada e que isso é da natureza dela.
Se vc não fizer isso, o seu desenvolvimento não servirá pra nada.
Lembre-se: Odiar uma pessoa é o mesmo que amá-la!
Suma da vida dela!
"Rancor é como tomar veneno todo dia e esperar que o outro morra."
Essa frase é cheia de sabedoria, mas muito difícil de seguir.
Eu mesmo tenho q lutar ardentemente - comigo mesmo - pra não deixar o rancor voltar a se apossar de mim, com relação a certas pessoas do meu passado. E não falo só da minha BM, falo tb de outras e outros que atrasaram meu desenvolvimento em anos. E que eu ainda luto pra vencer.
Se vc não conseguir perdoá-la - que é o melhor, o mais libertador, o mais correto mesmo - seja indiferente. Amor e ódio são lados da mesma moeda. Qdo vc tem ódio, vc ainda alimenta as emoções que essas cretininhas gostam tanto, sem falar q vc se auto-envenena! Se não conseguir partir para o perdão, parta para a indiferença. E lute para perdoá-la.
A raiva de alguém mostra q ela ainda significa algo pra vc. Mas a indiferença... acho q esta seria a melhor vingança.
Pode ter certeza, se vc deixá-la lá quietinha, e for acumulando vitórias, viagens, conquistas amorosas, e ela ver, ela vai perceber, com o tempo, o que ela perdeu. Por mais forte que seja o hamster dela, ela não conseguirá fugir dessa verdade.
Mas veja, faça tudo isso POR VOCÊ. PQ vc quer! E não para impressioná-la. Isso sim, significará que você absorveu a Indiferença.
E daí, para o Perdão verdadeiro é só um passo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)