11-09-2013, 01:53 AM
(10-09-2013, 06:05 PM)cabraman Escreveu: As bichas são tinhosas, minha BM anda curtindo e compartilhando ostagens de meus Broders, de modo que eu veja a presença dela, a demais não bloquei ela no face, mas a pus como restrito, mesmo assim é interessnte vê os esforços pra chamar atenção.
kkkk...isso que é legal de ver. Tem uma ex minha q ta nessa tbm. Curte tudo q tem meu nome, isso que ela nem ta no meu face. Certo que ela quer q eu corra atras dela pra ela se sentir o máximo. Vai apodrecer esperando.
Mas no geral, é interessante ler as situações parecidas que os confrades também já passaram e bom ter com quem comentar, já que a manginagem tá alta aqui pra estes lados da minha cidade. Se eu falo isso pra alguém aqui, é capaz de dizerem q eu tenho q ajudar a coitadinha.
Mas enfim, resumindo...meu pequeno interesse por ela seria apenas sexual, e nem é nada q eu va atras. Se ela correr atras, vou usar isso a meu favor, senão...beleza, mulher tem em toda a parte.
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)