26-12-2011, 04:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2011, 04:20 PM por Free Bird.)
(26-12-2011, 04:10 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=661.msg7961#msg7961 date=1324925966]
Só se for o interior do interior.
Atualmente as do interior são as piores. Pelo menos as do Ceará. O costume das meninas do interior é viajar no fds pra fazer altas putarias na capital e ninguém ficar sabendo. Outras se juntam pra morar em apartamento alugados na capital, mesmo que seja no pior bairro possível, onde rola tudo que é tipo de putaria. Hoje em dia da pra confiar em ninguém! kkkk
Até brinco com um amigo meu que virou pai que conhece a real que é pra caso ele crie a filha dele bem direitinho, honrada e tal, me apresente quando ela tiver uns 18 que talvez eu pense em ter um relacionamento sério na minha vida.
Em casos assim, quando ocorre em cidades bem pequenas, tipo uns 10.000 habitantes, os vizinhos dão conta se ela passa finais de semana fora de casa. Dessas você já desconfia. Se ela for morar em cidades maiores, já era, pois se igualou às de lá em possibilidade de anonimato. Enfim, é difícil, mas eu ainda acredito que procurando em cidades pequenas você tem menos chances de ser enganado. Mas é só um pouquinho a menos, até porque ninguém vai sair igual a um doido entrevistando as pessoas sobre a vida das criaturas. Você tem que ter pessoas de sua confiança que morem lá, de preferência por perto. Ainda há alguns pais que não deixam suas filhas saírem para dormir fora de casa para que elas não fiquem mal-faladas.
[/quote]
Gekko, desse jeito sim, é possível confiar no material Bruto da garota por assim se dizer. Mas como garantir que ela não vá se corromper na cidade? Já vi d+ esse tipo de coisa acontecer. Sair santa do interior pra morar com marido, virar puta ao ser influenciada pelas amigas vadias que faz na faculdade, no trabalho, etc.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)