10-09-2013, 10:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2013, 10:39 PM por J. Martins.)
(10-09-2013, 02:51 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu:Penso mais ou menos dessa forma.(16-08-2013, 09:09 AM)John_Reese Escreveu:(16-08-2013, 09:06 AM)Petulante Escreveu: E antes até mesmo de ler o segundo link te pergunto, pra que catzo investigar o passado dela?
Os piores podres da vida dela ela não deve ter feito em público. Nem iria contar pra ninguém. Mesmo se ela contou pra alguém, essa pessoa não vai te contar.
E por fim, tenho uma péssima notícia pra ti.
SIM, O PASSADO DELA É PODRE!!! ELA NÃO É PERFEITA, NEM É SANTA!! e eu nem preciso instalar Keylogger na máquina dela pra isso.
Se você está procurando uma MULHER EXCEÇÃO, tá no planeta errado meu amigo, mulher não é SANTINHA.
E antes que venha algum confrade aqui dizer ahhhh petulante mas a minha mãe é uma santa! sabe o que eu respondo?!?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perfeito. Onde eu assino?
Tem uma galera que ainda não se tocou mesmo.
Ingênuos...
Não precisa pesquisar nada.
Tem mais de 16 anos? Já fez muita PUTARIA DA BOA.
Pode ter CERTEZA.
Tem uma amiga da minha irmã que é a maior putona, já ficou com policial casado e é Evangélica!!!
Mesmo que você procurasse no caralho a quatro não poderia descobrir o que ela faz na saidinha um domingo à noite.
Ou você espera que ela publique as trepadas no Facebook?
Ingênuos...ACORDEM!!!
Na boa , eu depois da real procuro me expor muito pouco em relação a relacionamentos , de que forma: Não faço nada pra mulher ao ponto de me arrepender se um dia eu descobrir que ela se fingia de santa mais era uma grande puta, é um processo de policiamento forte , mas se eu for namorar alguma , já terei analisado os indícios primordiais por no mínimo 6 meses , e após esse período se ela citar que está na hora de algo mais sério , eu vou me controlar pra continuar agindo com o sistema de recompensas e penalidades .
Não sou adepto de esmiuçar tudo , até porquê é tempo e energia que poderiam ser usados pra desenvolvimento pessoal, claro que eu desconfio,quando ela fala coisas querendo me mostrar ser a exceção ,
na verdade tenho certeza que ela omite informações , mas logo quando me bate esse pensamento , eu procuro analisar como está o relacionamento e penso , eu estou dando vazão a sair como otário? Se não , perfeito , beba essa dose e vamos pro motel ( que ou já dividimos ou até ela paga).
São minhas regras , se ela com um tempo reclamar e me achar diferente.
Foda-se , sinal de que no final das contas era somente menos pior do que as outras.
E que venha a próxima.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)