• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Relato de um ex fudido(volta por cima)-Longa História
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato de um ex fudido(volta por cima)-Longa História
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-09-2013, 03:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2013, 03:18 PM por Leónidas Escobar.)
(09-09-2013, 03:00 PM)Fulano de Tal Escreveu: This is SPAAARRTTAAA!!!

Salve, confrade Búfalo. Bela revira-volta na história, camarada.

Agora, puxe uma cadeira e tome mais um dose, por minha conta. Seguinte: Agora que já deu o troco, qual o seu plano? O que pretende fazer da vida? Vai continuar com o desenvolvimento, e treinando o desapego?

O gosto da vitória é bom, mas não vá se polarizar do lado de lá. Fique com muitas mulheres sim, mas não foque nisso, isso é apenas distração temporária se você tiver tempo (e dinheiro) sobrando. Foque em se construir e melhorar de vida, pra ser um cara de respeito no futuro.

No mais, manda aquela tal vadia da Amanda se fuder, não queira mais olhar na cara dela.

Um brinde e tudo de bom pro guerreirão! Até!
Obrigado pelas palavras irmao bufalo fulano de tal,eu ja tenho curso tecnico,to estudando para forças armadas,e se Deus Todo Poderoso quiser entrarei na faculdade federal.Eu treinarei mais e mais o desapego, pretendo ler todos os livros do alita,pois agora é agir com racionalidade em relacionamentos
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relato de um ex fudido(volta por cima)-Longa História - por Leónidas Escobar - 08-09-2013, 06:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Uma Vida Sem Propósito - A História de Geraldo Senna 19 3,115 12-04-2020, 02:35 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Relato] Minha História e como conheci a Real zampier 6 3,600 04-11-2019, 05:08 PM
Última Mensagem: Master_DW
  [RELATO] Como sempre, o homem que é o ruim da história. Tiago Sorine 60 30,391 13-07-2015, 12:08 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  [Relato] A pequena história de Puff Mendigo MILORD 4 2,540 01-07-2014, 10:57 AM
Última Mensagem: MILORD
  Ela me trata com desprezo !!!! O que fazer? Como sair por cima desta situação? Mistério 47 27,124 30-06-2014, 05:16 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo