09-09-2013, 03:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2013, 03:18 PM por Leónidas Escobar.)
(09-09-2013, 03:00 PM)Fulano de Tal Escreveu: This is SPAAARRTTAAA!!!Obrigado pelas palavras irmao bufalo fulano de tal,eu ja tenho curso tecnico,to estudando para forças armadas,e se Deus Todo Poderoso quiser entrarei na faculdade federal.Eu treinarei mais e mais o desapego, pretendo ler todos os livros do alita,pois agora é agir com racionalidade em relacionamentos
Salve, confrade Búfalo. Bela revira-volta na história, camarada.
Agora, puxe uma cadeira e tome mais um dose, por minha conta. Seguinte: Agora que já deu o troco, qual o seu plano? O que pretende fazer da vida? Vai continuar com o desenvolvimento, e treinando o desapego?
O gosto da vitória é bom, mas não vá se polarizar do lado de lá. Fique com muitas mulheres sim, mas não foque nisso, isso é apenas distração temporária se você tiver tempo (e dinheiro) sobrando. Foque em se construir e melhorar de vida, pra ser um cara de respeito no futuro.
No mais, manda aquela tal vadia da Amanda se fuder, não queira mais olhar na cara dela.
Um brinde e tudo de bom pro guerreirão! Até!
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)