06-09-2013, 03:50 PM
(06-09-2013, 03:44 PM)Mandrake Escreveu: Nossa isso foi ano passado, esqueci de atualizar.
Então, peguei o telefone dela e armei de sair, a primeira saida, fomos em um barzinho pra conversar, acabamos apenas em beijinho e mãozinha, nem boquete rolou.
Uma semana depois, eu sai com ela novamenente pra essas baladas sertanejas. Fui curtindo com ela, e como eu já sabia o caminho, eu fui amaciando ela durante a balada, ela ficou bem mais soltinha, e depois é aquilo galera, acabou no motel e eu comi. Não fiz anal, boquete 8, variamos de posições, ela gemia fininho, gozei na bunda dela, enquanto a comia de quatro.
Eu a dispensei no começo do ano, passei pra frente mesmo. Ela era cobra criada, ela se fazia de boazinha na empresa, mas era uma fdp, descobri umas paradas que ela fazia, intrigas para derrubar funcionarios, enfim, ela é desonesta. Ela é quietinha, mas é um demonio, faz tudo para derrubar seus inimigos.
E eu comi ela enquanto estava trabalhando lá, saí de lá no começo do ano, no mesmo periodo que dispensei a vadia. Hoje eu to trabalhando em outra area profissional.
Eu conheço várias vadias que tem o mesmo comportamento, só quem conhece a peça sabe o que realmente ela é. Graças a Deus temos a real para nos defender dessas pseudo-santas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)