22-08-2013, 12:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2013, 12:14 PM por Velho.)
(22-08-2013, 11:56 AM)Raito Escreveu: Caro confrade, acho os livro de Nessahan muito pequenos, O SOFRIMENTO AMOROSO DO HOMEM - VOLUME I - Como Lidar com Mulheres, que é o maior deles tem somente 249 páginas. Eu li essa obra em dois dias, acho que um verdadeiro interessado não terá difuldades.
Só a título de comparação: (Nunca li os livros abaixo)
Saga Crepúsculo - 498 páginas
O Senhor dos Anéis I - 464 páginas
Acho mais proveitoso refazermos uma leitura para discutir algum ponto que porventura tenha divergências.
Concordo plenamente. Li no mesmo dia que encontrei, mas tenho hábito constante da leitura por conta da profissão e de projetos pessoais. A ideia é servir como introdução e meio de releitura rápida, p sempre reafirmar os dogmas da real internamente. Eu, ao menos, quando vejo a matrix tentando, venho p NA e releio...assim retomo a real com mais solidez. Pensei em um compêndio com todas as obras. Sempre leio livros realizando anotações, então, fica tranquilo resumir p uso pessoal, pois as partes interessantes e que servem de instrumento estão sempre em destaque.
Serve muito mais p revisão e introdução, do que aprofundamento.
"Esto vir"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)