• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens
Offline jumper
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-08-2013, 09:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2013, 09:28 PM por jumper.)
Ainda há solução, fique tranquilo, pois a única certeza da vida é a mudança.

Como tudo muda, você tem que mudar também. O primeiro passo que você deve dá é se conscientizar que você é um "otário" - desculpe o termo - e que precisa mudar. Conscientizar é muito mais que saber que está se passando de paspalho com as garotas, você tem que ter certeza que não quer mais essa vida.

Segundo passo aprender o máximo sobre a real e colocar em prática. Você disse que leu vários livros mas não consegue colocar em prática. Você tá é com medo das consequências. A partir do momento que vc mandou o sms mandando a garota ir pro inferno era pra ter deixado ela no inferno. Homem age e não tem medo das consequências. Homem tem certeza do que faz. As mulheres que são contraditórias e não os homens.

Uma coisa é certa para você sair da manginisse vai ter que lagar e afastar dessa mulher. O desapego é fundamental. Não venho com essa de : "Ah!! Mas não consigo. Eu vou morrer se não tiver ela do meu lado." Cara essa mulher tá te matando, você vai é aprender a viver quando se afastar dela.

Terceiro passo, aumentar sua autoestima. Assim que você iniciou o relato disse que é um perdedor, que é obeso, que tímido, resumindo: é tudo de ruim. Se você se ver desse modo, como você quer que as pessoas te vejam??? Larga essa bunda da cadeira e vai praticar um exercício - também era obeso, já emagreci e ainda tenho o objetivo de definir meu corpo. O exercício físico além de melhorar sua saúde, também irá estimula hormônios que melhorará sua autoestima. Mas não é só isso que melhorará sua autoestima, você terá que mudar muitas coisas.

Quarto passo, esquece relacionamento por um tempo, vá estudar a REAL aprenda os maçetes. Vá a um puteiro e faça sexo com profissional para aprender com elas. Vá aplicando as dicas da Real no dia a dia. Comece a se aproximar de mulheres e conversar com elas só por conversar mesmo - sobre qualquer assunto - para você perder essa timidez. Ponha uma coisa na cabeça mulher também é ser humano, você tem que tirar de sua cabeça que mulheres são divinas, seres angelicais. Pare de assistir filmes e novelas que acabam endeusando as mulheres, isso é ficção.

Quinto passo, invista em desenvolvimento pessoal: estudo de diversas áreas, academia, artes marciais, aula de música, um hobbie. Mas, invista em você.

Com um tempo se você estiver malhando, se alimentando bem, naturalmente seu corpo irá mudar. E junto com a mudança do corpo sua maneira de vestir. Sua autoestima aumentará e você começará a se destacar. Mas, nunca, repito, NUNCA se apegue a uma mulher. A paixão é traiçoeira. Estude, Estude e estude a real...

O PONTO DE PARTIDA É SE AFASTAR DESSA MULHER QUE ESTÁ TE MANIPULANDO, aproveita para começar a meter a real. Joga na cara dela que ela é uma puta, fica atrás de homem casado, que fica com você para ter benefício - dinheiro, crédito etc. Que é puta que se vende e fica com amizade colorida com os outros. Mostra que você é homem, coloca ela para sair de sua vida. MAS ATENÇÃO, se fizer isso, nem pense em correr atrás dela. Uma vez que afastar nem queira mais vê-la. Mulheres tem ao montes. Você tem que sair dessa sua caverna e ver como a vida fora dela é bela. Ao sair da caverna você terá que adaptar ao mundo - a realidade - para poder usufrui a beleza da vida, isso só sendo um homem de verdade.
"Mais do que qualquer outra coisa, creio que são nossas decisões, e não as condições de nossas vidas, que determinam nosso destino." (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
(MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens - por luis - 16-08-2013, 08:49 PM
RE: (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens - por Armin Antler - 14-02-2018, 05:21 PM
RE: (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens - por Digons - 14-02-2018, 06:00 PM
RE: (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens - por Senna - 15-02-2018, 12:18 PM
RE: (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens - por Papa Mike - 06-03-2018, 02:45 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,333 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  [Relato] Eu, meu maior inimigo Kit Carson 7 1,213 23-01-2018, 05:57 PM
Última Mensagem: Spectro
  Só eu que ainda sou machista? cabraman 47 7,794 11-09-2016, 08:11 PM
Última Mensagem: cabraman
  Profissões com maior e menor número de psicopatas Vasiliy Zaytsev 12 3,860 19-10-2015, 08:30 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Pensarem que sou gay! Desperto 96 33,914 23-04-2015, 07:33 AM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo