• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Formas de Investigar o Passado da Mulher
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Formas de Investigar o Passado da Mulher
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-08-2013, 01:45 PM
(16-08-2013, 12:33 PM)Ricardo D Escreveu:
(16-08-2013, 11:20 AM)Spectro Escreveu: Eu to com o petulas pra mim saber passado de mulher não me importa.................

1-Eu não pretendo casar com ninguém....acho que já deu pra ver que na condição global atual casamento é uma instituição falida.
2-Quanto mais rodada pra mim melhor mais sequissu totoso eu vou fazer....vo comendo comendo, na hora que eu enjuar é roundhouse kick.
3-Passado de mulher e cozinha de restaurante se conhecer não come.

Então desencana disso de passado de mulher e vai pistolar em paz....

A real não foi feita pra vc ficar obcecado com passado de mulher, a real existe pra te deixar em paz consigo mesmo.....
Mas quem disse que o foco é o passado da perva???
O que interessa é o impacto que ela pode provocar no meu futuro...

facepalm: Cara, pretender jamais se casar e não pensar na possibilidade pode dar um problemão!

Aposto que muitas pessoas que jamais quiseram se casar acabam casadas... É fato.
Se não forem espertas para entender que tipo de vadia manipuladora engenheira social estão marmitando...

Ah, sei. Você é diferente... Com você isso jamais acontecerá. Então tá.
Sou separado e na boa casamento não me interessa! Depois de separado tenho tempo para estudar, dobrei de salário Big Grin!!! Sem falar no fim dos infernos emocionais! Matrix pra que? To tão bem sozinho e aumentando minha seção gps da agenda do celular que nem to afim de mover um tostão em prol de ficar garimpando. Sou adepto do GPDeliveryservice! A Real salva vidas e ajuda o bolso tambem...trollface

Outra coisa, quer dizer que se você descobrir que a sua marmita fez sexo grupal e deu para mais de 50 caras, você não vai comer?! yaoming
Sinceramente não! Se ela me escolhe para vitima de CSPzismo basta um vacilo e eu caio no truque mais velho da história...facepalm:

Tá bom que eu acredito nessa.
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Formas de Investigar o Passado da Mulher - por Senna - 16-08-2013, 07:20 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 17,666 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,690 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 16,032 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  10 formas através das quais a elite ataca a masculinidade Mats 0 1,060 07-12-2014, 01:25 PM
Última Mensagem: Mats
  As Mulheres "Guerreiras" de Hoje - Comparação com as Mulheres do Passado Senna 18 7,600 28-03-2014, 10:30 AM
Última Mensagem: Noob

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo