16-08-2013, 01:45 PM
(16-08-2013, 12:33 PM)Ricardo D Escreveu:(16-08-2013, 11:20 AM)Spectro Escreveu: Eu to com o petulas pra mim saber passado de mulher não me importa.................
1-Eu não pretendo casar com ninguém....acho que já deu pra ver que na condição global atual casamento é uma instituição falida.
2-Quanto mais rodada pra mim melhor mais sequissu totoso eu vou fazer....vo comendo comendo, na hora que eu enjuar é roundhouse kick.
3-Passado de mulher e cozinha de restaurante se conhecer não come.
Então desencana disso de passado de mulher e vai pistolar em paz....
A real não foi feita pra vc ficar obcecado com passado de mulher, a real existe pra te deixar em paz consigo mesmo.....
Mas quem disse que o foco é o passado da perva???
O que interessa é o impacto que ela pode provocar no meu futuro...
: Cara, pretender jamais se casar e não pensar na possibilidade pode dar um problemão!
Aposto que muitas pessoas que jamais quiseram se casar acabam casadas... É fato.
Se não forem espertas para entender que tipo de vadia manipuladora engenheira social estão marmitando...
Ah, sei. Você é diferente... Com você isso jamais acontecerá. Então tá.
Sou separado e na boa casamento não me interessa! Depois de separado tenho tempo para estudar, dobrei de salário!!! Sem falar no fim dos infernos emocionais! Matrix pra que? To tão bem sozinho e aumentando minha seção gps da agenda do celular que nem to afim de mover um tostão em prol de ficar garimpando. Sou adepto do GPDeliveryservice! A Real salva vidas e ajuda o bolso tambem...
Outra coisa, quer dizer que se você descobrir que a sua marmita fez sexo grupal e deu para mais de 50 caras, você não vai comer?!
Sinceramente não! Se ela me escolhe para vitima de CSPzismo basta um vacilo e eu caio no truque mais velho da história...:
Tá bom que eu acredito nessa.
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine

: Cara,
!!! Sem falar no fim dos infernos emocionais! Matrix pra que? To tão bem sozinho e aumentando minha seção gps da agenda do celular que nem to afim de mover um tostão em prol de ficar garimpando. Sou adepto do GPDeliveryservice! A Real salva vidas e ajuda o bolso tambem...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)