15-08-2013, 05:10 PM
(15-08-2013, 04:29 PM)Val Zeta Warrior Escreveu: É lógico que é preferível morar sozinho.
Sim, é. Pesquise mais aqui no fórum sobre as vantagens de morar sozinho e manter as marmitas fora do alcance do seu lar.
(15-08-2013, 04:29 PM)Val Zeta Warrior Escreveu: Lembrando que é uma garota medinana, simples, religiosa (sou ateu) e que namorou apenas uma vez na vida.Eu tenho ela na palma da minha mão, ela me vê como um verdadeiro Alpha.
Você está supondo a maioria dessas coisas, já que ela se mostra assim pra você na sua frente. Mas você já contratou um detetive pra segui-la? Já instalou um keylogger? Já fez uma checagem de background pra confirmar essas qualidades todas?
Aliás, só o fato de vc supor que ela "come na sua mão" e que vc é um "alfa" aos olhos dela já depõe contra essa situação toda, porque vc está numa zona de conforto. E mulheres ODEIAM conforto... Nada impede que outro "alfa" mais alto/forte/bonito/rico apareça e ela te meta um belo par de chifres nas próximas 24 horas.
(15-08-2013, 04:29 PM)Val Zeta Warrior Escreveu: "Aquele que assume compromisso com uma mulher e não conhece a natureza hipergâmica da mesma, está cometendo um suicídio emocional a longo prazo!"
Eu conheço a natureza hipergâmica feminina e quanto ao suicídio emocional, meu emocional esta invulnerável, eu aprendi a ver as mulheres realmente como objeto (foi lentamente doloroso)
Mas irei repensar a idéia sim, é nítido que sera bom no começo, até a "complicada e perfeitinha" aparecer... e estragar tudo.
Obrigado confrades!
Aparentemente, você está tanto superestimando suas capacidades, quanto subestimando as dela. Essa é a combinação perfeita para o desastre. Todo aquele que se superestima acaba baixando a guarda e levando um belo soco nas fuças. Fica esperto rapá!
Certa vez num EDR ouvi um relato cabuloso do Ricardo Pescador, um cara vivido, desapegado e altamente estudioso. Ele baixou a guarda e simplesmente levou uma rasteira violentíssima de uma mulher que ele tava pegando. Coisa hardcore mesmo! Se uma mulher consegue enrolar um sujeito desses, que tem lá seus quase 50 anos de vida, imagine o que essa menina poderia fazer com você!
E outra: mulheres são IMBATÍVEIS no campo emocional. Ponto. Não tente se enganar. Tanto é verdade que nossas principais armas são: não jogar o jogo delas, devolver as consequências dos seus atos e o efeito-espelho. Percebe como em nenhum caso nós partimos pro ataque?
Vai mesmo acreditando que seu "emocional está invulnerável" pra vc ver o tamanho da rasteira que vc vai levar...
:Enfim: vá morar sozinho pra evitar problemas de natureza jurídica pro seu lado e continue marmitando, sempre com um pé-e-meio atrás. É a receita mais segura pra evitar dores de cabeça no futuro.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)