20-11-2012, 01:30 AM
TheWolf Escreveu:As vezes sei lá caras, a gente tenta animar, postar algo construtivo, mas percebo a necessidade de alguns foristas sempre interpretar pro lado negativo, criar polemica. Isso desanima.
Ah não, nem vem. Tô longe de querer criar polêmica, tanto é que nem ia responder novamente, justamente por isso. Apenas falei minha opinião sobre isso. Pra mim cada um é cada um, mas o que eu acho é isso.
Sobre passado, uma coisa é você se comparar com você mesmo no seu passado. O que eu acho absolutamente válido. Serve para fazer um balanço de que você evoluiu (ou não) e ver em que direção você está seguindo. Ajuda a não desanimar, e claro, eleva sim sua auto estima.
Mandrake Escreveu:É esse o lance.
Não é a primeira vez que acontece essa divergencia entre eu e o Carlos. Eu não o culpo se ele não vive sob o prisma otimista, como eu. O sol brilha para todos. Enfim...
Ah não Mandrake, para. Concordo com 80% do que tu posta. Pra mim tu é um dos usuários que eu mais considero aqui. Só que algumas coisas eu tenho um ponto de vista diferente. Não leve isso para o lado pessoal.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)