02-09-2013, 11:20 PM
(02-09-2013, 09:32 PM)Professor Escreveu: Essa cena é espetacular, parece até que foi feita para um curso de formação de GdRs. Mandou bem Tim !
Minha opinião: o erro básico do cara foi ter pedido pros moleques se calarem. Porra, esses caras fazem de tudo pra irritar e forçar um confronto. Um cara experiente diria pra balzaca: "olha, nossa conversa tá legal mas esse barulho está me irritando, e eu não quero ser forçado a dar um corretivo nesses moleques agora, então levanta e vamos embora".
Depois que ele fez a merda a única coisa sensata a fazer era evitar a briga mesmo, a não ser que ele dominasse kung-fu e se garantisse contra 4 ou 5 ao mesmo tempo.
Quanto à balzaca, ela apenas expressou sua reação biológica primitiva. Na vida real certamente ela não falaria isso, ia dizer algo como: "Olha, a noite foi ótima mas esse stress todo me deixou nervosa,...,já quero ir pra casa..."
A lição que fica é: se não se garante numa briga, então não se coloque numa situação que você não tem o controle, principalmente na frente de uma fêmea que você quer pegar.
Bem colocado Professor, faltou autoridade pro gordinho.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)