• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Formas de Investigar o Passado da Mulher
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Formas de Investigar o Passado da Mulher
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-08-2013, 03:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2013, 03:57 AM por Senna.)
(16-08-2013, 09:23 PM)Ronald_Reagan Escreveu: Poucos indícios já são suficiente para provar se ele serve ou não para um relacionamento serio.

Uma rapida olhada no facecu já é mais do que o suficiente,

tem muitos amigos homens: não presta;
tira foto no espelho com bico de pato e poses escrotas: não presta;
curte Tati Bernardi: não presta
e fã de carteirinha de algum vocalista de banda: não presta;
frequenta comunidades feministas: não presta;

Veja como ela se relaciona com o pai,
Veja como é mãe dela, e como sua sogra se relaciona com seu sogro.

Se os pais delas puxam demais o seu saco, pode ter certeza que ela se relacionou com cafas; não presta;

E como o mestre N.A. falou de uma de liberal para ver se sai algum podre.

Com poucos indícios a chance de cair na rede de alguma vadia são mitigadas em pelo menos 90%.

Ronald Reagan, também já faço todas essas avaliações quase todas essas avaliações, mas essa de os pais dela ficarem puxando seu saco eu nunca havia pensado antes mas assim que li me lembrei de uma uma ex-amiga (uma das poucas vezes que fui miguxo) que os pais dela viviam puxando meu saco. Ela tinha um histórico de ter namorado marginais, motivo pelo qual nunca avancei com ela, tenho aversão a mulheres que escolhem namorar marginais. Agora entendo porque eles me tratavam tão bem, comparado a esses caras eles devem ter me achado o homem-exceção. rsrs...

Mas quando disse investigar o passado, tava pensando justamente naquelas que chegam a parecem a mulher-exceção, essas conseguem disfarçar em todas as dicas que você deu, conseguem justamente passar no filtro dos 90%.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Formas de Investigar o Passado da Mulher - por Senna - 16-08-2013, 07:20 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 16,073 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,305 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,467 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  10 formas através das quais a elite ataca a masculinidade Mats 0 1,014 07-12-2014, 01:25 PM
Última Mensagem: Mats
  As Mulheres "Guerreiras" de Hoje - Comparação com as Mulheres do Passado Senna 18 7,471 28-03-2014, 10:30 AM
Última Mensagem: Noob

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo