13-08-2013, 10:34 AM
(13-08-2013, 09:15 AM)Petulante Escreveu: Não, não, e não..... PUTA TENDÊNCIA DE SE POLARIZAR TUDO NÉ....
SOBRE O MODUS OPERANDI DO JOHN = Eu sempre desaprovei, mas sempre dizendo que isso EU NÃO FARIA! Ponto final. Se Ele quiser fazer, vá em frente e seja feliz, mas EU não faria! Não acho justo, iludir ou manipular. Já disse, se for pra ser manipulador, eu não iria usar esse talento e essa falta de moral, pra comer uma jovenzinha inocente, eu iria é arrebentar a boca do balão. Iria vender a minha alma ao Sarney, fazer conchavo com o Maluf, me filiar ao PT, abrir uma sucursal da Igreja Universal ou da Renascer. Sei lá, iria usar isso pra muita coisa mais útil.
Ahhh mas pera lá, o John não prometeu nada pra ela. Não disse nada!
Mas será que todos não entendem que a maior parte da comunicação e das intenções não são exprimidas pela fala? Porra, é demais alguém me dizer que se uma pessoa dá (por exemplo) um anel de noivado pra mulher sem falar, "casa comigo". Isso queira dizer: "Ahhh ele não quer ser meu noivo." Catzo, tá tudo implícito...!!!!
Companheiro e qual a graça de ter brinquedos e não poder usar, qual o sentido de comer uma gostosa e não falar pros amigos? quanto a manipulação convenhamaos que estamos apenas engatinhando nesse terreno, as meninas nos manipulam muito melhor e de forma mais cruel, nos encantam com olhares, gestos delicados e aquele não não conhece a real sucumbi diante de tal poder de manipulação... Se o Reese não fosse GDR já estaria completamente apaixonado, afinal a guria se mostra a perfeita namoradinha, ela não estaria, inconscientemente, tentando manipular e prender o reese? Vamos observar mais um pouco.