• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Reflexão Sobre o Desapego - Uma Abordagem Sincera
Votação: Você consegue se manter desapegado quanto está pegando uma mulher Top?
Sim
56.25%
9 56.25%
Não
43.75%
7 43.75%
Total 16 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexão Sobre o Desapego - Uma Abordagem Sincera
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-09-2013, 04:52 PM
Caros confrades,

Me deparei com um tema interessante no tópico postado pelo Tony Stark pedindo conselhos realísticos para um encontro, o apego/desapego. No post citado, o confrade se encontrou pessoalmente com uma mulher que conheceu pela internet e ficou deslumbrado com a beleza dela, mostrando nos seus comentários que se apegou a ela. O confrade Free Bird comentou que "é fácil ser desapegado com mulher feia, mas com as princesinhas da vida não é né?", na hora pensei que essa situação é mais séria do que parece.

Gostaria que os confrades comentassem abertamente aqui se conseguem se manter desapegados quanto estão pegando com uma mulher muito Top ou acima do que geralmente consegue pegar e o porque acham que conseguem ou não manter o desapego.

Vou tentar criar uma enquete também, aproveitem para votar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-09-2013, 05:00 PM
Eu acho que no começo é até normal. Mas depois, quando você vai vendo os defeitos da criatura, e todas elas os têm aos montes, a beleza física vai perdendo um pouco o peso.
Apego maior eu sinto quando a mulher consegue fingir-se de exceção por um tempo considerável. Fico meio que cego pros deslizes que SEMPRE vêm também. Ou melhor, ficava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-09-2013, 05:20 PM
Eu respondi sim.
Mas deve ser pq o tipo de mulher "top" que me atrai é do tipo panicat(o esteriotipo da gostosa burra), bem gostosa e bem burra, quando abre a boca da vontade de sair correndo.
mas na boa esse é o tipo que me atrai, é esse o tipo de mulher que eu gosto de ter do lado e ser visto no meio social, é um belo de um trofeu.

Não me apego, pelo contrario com o tempo acabo pegando certa raiva, de tão burras e vazias que são.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-09-2013, 05:40 PM
Depois de estudar trezentas tecnicas de desapego e desapaixonamento, chegeui a conclusão que o mesmo só existe nas nossas imaginações, entendi que os machos são românticos, nós criamos as imagens de passeios, festas, conversas, reações, caras e bocas e esperamos que a DITA, siga exatamente o roteiro que criamos, as vadias são brilhantes nessa hora, pois elas fazem exatamente isso, fazem o que esperamos, dividem o sorvete, deitam no colo, etc aí quando estamos completamente dominados, a sombra surge poderoza, já era. Perdeu, perdeu, perdeu....

A vacina, pelo menos a que eu encontrei depois de passar horas com aquela mulher tatuada na minha cabeça foi observa-la, vê-la como ela realmente é, alem disso comecei a achar que todas eram vadias e passei a trata-las como tal, não que eu saia por aí botando o pau pra fora e mandando ficar D4, mais tô sempre jogando no ataque, no primeiro encontro sempre deixo claro que pretendo vê-la nua o mais rapido possivel, estrangulo qualquer sinal do mangina que fui e me comporto da maneira mais austera possivel, tem dado certo, não sei até quando mais tem funcionado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
23-09-2013, 06:37 PM
pergunta difícil. acho que se vc não consegue pregar o desapego em uma mulher bonita. vc n consegue em nenhum grau. acho que o desapego emana de sí. de não se desprender de seus ideais por outrem. quando achamos praticar o desapego numa mulher feia, podemos estar enganados, e praticando sim o desprezo. que são faculdades diferentes.

mas essa é uma pergunta pertinente. deixo para os filósofos da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-09-2013, 06:39 PM
Para aplicarmos a Real em nossas vidas precisamos ser honestos com nós mesmos quanto ao nosso nível de apego as mulheres. Nessahan Alita fala em quase todas as técnicas para desmascarar os jogos femininos que o homem tem que estar desapegado para usá-las, se não estiver, a técnica voltará contra ele mesmo lhe trazendo sofrimento.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
23-09-2013, 07:32 PM
acho que o que apega o cara é a inexperiência com a mulher e não o seu grau de beleza. depois de viver uns 2 infernos não há mais resquícios de sentimentalismo com o sexo oposto. garanto por experiência própria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-09-2013, 07:48 PM
Raito estar desapegado é muito dificil quando a moça é uma princesa...

A não ser que você se torne um trollmaster, o rei dos brutos, um julião petruquio dificilmente você conseguirá evitar o apaixonamento...

Por isso eu acho isso de morte do ego e desapego extremamente dificil, voto mais na teoria do ego forte.....

....você irá se apaixonar inevitavelmente, mas seja homem e forte sufuciente para continuar usando a razão, caso a mulher inicie fortes jogos emocionais alterando os 3S o ideal é terminar, mesmo estando apaixonado.

Como o foco do ego forte é o desenvolvimento pessoal, ao terminar nada em sua vida terá mudado....você continuará seguindo sua vida como sempre, estudando, malhando, trabalhando etc....e sabendo que a ferida no coração uma hora se fecha.

O segredo é desenvolvimento pessoal, nunca deixe de fazer nada pra si mesmo em prol da mulher que se está apaixonado, usar sempre a razão e ser homem para aguentar a tortura que será estar apaixonado e terminado...

....nos viemos ao mundo para vencer a nós mesmos.....

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-09-2013, 07:56 PM
Arrebento Walker e isso mesmo.
A verdade e quando descobrimos a verdade, o que era importante , passa a ser comum, passa a ser antigo, e anti social consigo mesmo.
E como fala a sobria frase! CONHECEREIS A VERDADE! E A VERDADE VOS LIBERTARA!!!
o dificil e apegar, apegar, levar na bunda , levar na bunda, e continuar apegar, apegar. Vejo que o erro realmente não esta nas mulheres, porque a maldade ja e de natureza da mulher, como atacar ou morder e de natureza do cachorro, o erro esta em alguns homens que pensam ser esperto e fortes e ao mesmo tempo se ajoelha para um ser comum de buceta e saia, digno de dó, ja vi altos relatos do mesmo digno de dó contar lavrar sua historia, chorando refletindo, dizendo ao mundo , que mudou totalmente que vai ser o senhor buceta, depois o mesmo esta aqui defendendo, ou mesmo pior tentando entender o ser mulher e deprimente ver o coitado na lastima de querer levar no butão novamente, se não tem carater propio ou mesmo estorno de realidade . seja ao menos humilde em admitir fraqueza assim se pode construir um muro forte que nenhuma donzela derruba!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-09-2013, 08:05 PM
Na verdade tudo depende da sua autoestima e qual valor da a si mesmo. Se vc acha que aquilo que conquistou êh muito para vc será difícil se desvencilhar; esse êh um fator.

Outro êh compreender o que aquela coisa ou pessoa representa para vc, se êh difícil se desapegar de algo cabe uma analise dos significados que estão por trás.

A vida êh a arte do desapego, pois tudo eh efêmero, até nosso corpo não será mais nosso em um futuro breve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-09-2013, 08:18 PM
(23-09-2013, 07:32 PM)Johnnie Walker Escreveu: acho que o que apega o cara é a inexperiência com a mulher e não o seu grau de beleza. depois de viver uns 2 infernos não há mais resquícios de sentimentalismo com o sexo oposto. garanto por experiência própria.

1 foi suficiente pra mim, não quero sentir aquela angustia nunca mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-09-2013, 08:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2013, 08:55 PM por Free Bird.)
Na verdade a questão mesmo não é nem ser top, mas ser o tipo preferido de mulher.

Meu tipo preferido é uma Reese Witherspoon na vida, loirinha do olho azul.
Já peguei uma dessa depois da Real e fiquei apegado rapidamente, e pior, conscientemente.
Mas com o tempo e força de vontade, consegui desapegar, hj nem contato tenho mais, visto minha falta de poder de barganha pra manter uma dessas.

E perae, o que vocês acham que é ser desapegado? De verdade?

Pra mim desapegado não é quem nunca se apega.
Desapegado é aquele que tem plena consciência do seu apego e consegue controlá-lo, evitando ser dominado por esse sentimento derivado da paixão, sendo mestre de si mesmo e de suas emoções.
Isso é ser desapegado, conseguir conviver com o apego e mesmo assim agir de forma honrada e viril.
Desapegado é aquele que domina o seu próprio apego, sempre podando-o como a erva daninha que ele é.

O próprio nome já diz: Des - Apego.
Desfazer o apego.
Se você não se apega, não tem como se desapegar, portanto ser desapegado.

Esse raciocínio concilia o que N.A prega e a impossibilidade real de vivermos sem nos apegarmos a nada nem ninguém.

A questão não é evitar o apego o tempo todo, pois naturalmente nos apegamos ao que gostamos, a questão é não deixar o apego nos dominar, sermos donos de nos mesmos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-09-2013, 09:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2013, 09:11 PM por Mandrake.)
O homem se apega porque tem medo da falta. Não se acha capaz de pegar outra mulher top e ai fica apaixonadinho, refém do apego. Eu deixo-as livre. Pq não tenho medo da falta. Eu tenho capacidade de pegar outras mulheres tops e não vou me prender à uma só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
23-09-2013, 09:12 PM
(23-09-2013, 09:07 PM)Mandrake Escreveu: O homem se apega porque tem medo da falta. Não se acha capaz de pegar outra mulher top e ai fica apaixonadinho, refém do apego. Eu deixo-as livre. Pq não tenho medo da falta. Eu tenho capacidade de pegar outras mulheres tops e não vou me prender à uma só.

Ai mandrake essa vo mandar fazer um quadro e colocar na parede do barraco!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-09-2013, 09:16 PM
É o medo de não conseguir outra igual ou melhor, que ocorre a chave de buceta. O cara fica tão alucinado e maravilhado com a linda jovem que ele pegou, que sai fora da realidade. Fica apaixonado e vira um bobalhão.

"Quem nunca comeu doce, quando come se lambuza."

Essa é a máxima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
23-09-2013, 09:29 PM
Quando o assunto é mulher, creio que estar apaixonado ou apegado não seja um problema, pelo contrário, se bem direcionado esse apego ativa os instintos protetores, a libido, enfim, a virilidade no homem, e é até saudável, pois faz parte da natureza masculina, o que faz mal é quando o sujeito se deixa dominar e passa a pautar suas ações nisso, deixando todo o resto em segundo plano ou mesmo parado.

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-09-2013, 09:51 PM
Porra os caras conseguiram dizer exatamente oque eu queria dizer de forma mais clara, principalmente o free bird.

Eita que eu amo esse fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-09-2013, 10:06 PM
Depois de ter batido às portas do inferno e de não ter entrado por causas das pessoas que realmente me amam, foi que compreendi o real sentido da palavra AMOR! Amor por Deus, pela minha família e por mim! Perdoei todas as espertinhas que me fizeram de otário e a espertinha-mor que por ela, conheci a Real. Hj em relação a mulheres, respeito-as como seres humanos, sou cortês, educado, nunca irei humilhar nenhuma, xingar, bater ou qualquer coisa, mas....pra mim são todas iguais!! O apaixonamento, o apego por um deste seres, te levará a cegueira, a ser tratado como marionete e daí em diante não terás vida nem vontade própria, e quando ela sugar tudo...pé na bunda! Seja ela top, bonitinha, mediana, ou sub-mediana.

Não sirvo de base, mas estou treinando a minha cabeça para a todo momento analisar cada situação que vejo pelos olhos da Real. Sou meio loco com isso!! Não digo que sou 100% desapegado, mas estou no caminho certo. Qdo percebo o apego, até nisso analiso com os olhos da Real e vejo que hj que é um apego consciente!

Eu disse atrás que não se deve apegar ou se apaixonar...mas as vezes, não tem jeito de não se apegar. Acontece! O que vc não deve deixar acontecer é deixar esse apego te dominar e parar de pensar racionalmente e objetivamente.... como homem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
23-09-2013, 10:40 PM
Falo tudo sorine parabens pelas palavras.
Apego e uma doença parecido com depressão, se deixa , ela te domina!
Se não reage , ela te leva pro fundo do poço.
Eu vejo apego mais como uma doença aprimorada pela maldade humana!
Por isso que sou total 100% desapegado. Se for para ter mulher ok sim, corporalmente falando
esse sentimento sim ,corporal um dia o emocional por amizade! Mas ate estarei com 80 anos!! kaka
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
24-09-2013, 12:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2013, 12:23 AM por aquelecara.)
Não tem como uma pessoa normal relacionar-se com o sexo oposto, por algum tempo considerável, e não surgir algum sentimento.
Não sou o dono da verdade, estou aqui para discutir e aprender com vocês....
Na minha opinião, o homem desapegado, é o que tem consciência da natureza feminina, da matrix, e não se deixa iludir nem ser ludibriado pelos sentimentos. Ele sabe como é a realidade. Mesmo tendo algum apego, ele se desapega quando é necessário, sem medo de perder a mulher.

Acho que eu posso resumir tudo dizendo que o homem desapegado é aquele que não se apaixona ou aquele que não se deixa apaixonar.
[Imagem: 55a881ec_o.png]
[Imagem: 1b1e2460_o.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo