• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades)
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades)
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
03-09-2013, 05:43 PM
Cena interessante, não pela mulher pois ela agiu de acordo com seu gênero, não ha nada de evolução ou coisa do tipo. Ela deixou isso bem claro, ela só broxou porque é o que QUALQUER MULHER FARIA.

Agora quanto ao cara, lamentável. Eu parto do pressuposto que se você é homem pra começar uma briga tem que ser homem pra terminá-la. De começo eu já evito brigar pq nego hj em dia não tem valor na vida alheia, desce bala sem dó. Fica a dica confrades, evitem brigas, só se for último caso. Defender honra? Honra seria brigar com um sequestrador que quer pegar tua filha, pular na frente de uma bala pra salvar teu pai, algo assim. Agora, enfrentar cinco nego por causa de uma balzaca q sequer eu ia comer? Eu quero mais que a concepção de honra dela se foda.

Eu fiquei revoltado é com os muleque criado a leite com pêra. PQP, se acontecesse essa cena bem na minha frente eu ajudava o gordo. yaoming

Citar:O cara é baixo, gordo, velho e não tem cara de perigoso. O que fazer? Existem pessoas que simplesmente não foram ajudadas pela genética.

Carrega um canivete, e, mesmo depois de velho não tem motivos pra não malhar e emagrecer aquela bunda flácida.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades) - por Tim Laflour - 02-09-2013, 10:21 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opinião sobre término de namoro canislupus 70 42,872 09-09-2020, 10:49 PM
Última Mensagem: luanrocha
  Filhos. Qual sua opinião a respeito? Fusion 46 6,001 25-06-2019, 03:05 AM
Última Mensagem: Wild
  Em uma situação dessas, o que pensariam? Como agiriam? Tyrant 43 7,662 29-03-2019, 07:33 AM
Última Mensagem: Tyrant
  Duvida / Opinião - Incels decocrash 4 968 25-03-2019, 04:39 PM
Última Mensagem: Spectro
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 4,990 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo