• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO
Offline Insano
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-08-2013, 10:53 AM
@Spectro
Obrigado pelo conselho. Estou estudando firme na faculdade.
Estou também focando o desenvolvimento da língua Inglesa vou fazer uma viagem internacional em dezembro para aperfeiçoar
a pronuncia, na Irlanda.
O problema, é que acredito que ela não quer voltar comigo! Ela quer apenas se certificar de que eu estou mal. Pois todas
as mensagens que ela me envia, tem uma caráter de me deixar para baixo, vide exemplo: "Acredito que esses 5 anos foi um desperdício
para você, pois você me deletou da sua vida como uma pessoal qualquer. Tudo bem, para mim valeu a pena. Espero que esteja bem".

@Justus
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom ahaha, vou tentar deixar pra lá mesmo, não vou conseguir falar com ela sem criar expectativa novamente.

@Maldonado
Vlw!! Vou continuar focando no meu crescimento.

@Fulano de Tal
Talvez realmente seja isso, mas nunca rolou esse lance de atrair-repelir. Nesses anos todos, eu quase não ligava para dela, inclusive
ela sempre reclamou disso, as vezes em que a gente se falava era quando ela me ligava, então acredito que eu que fazia isso de atrair-repelir com ela.
rs. Tinha vez que ela não me ligava e acabava que ficávamos 2~3 dias sem contato e ela ligava magoada, falando que eu não me preocupava com ela etc...

@Free Bird
Brother, acredito que essa seja a parte mais complicada. Eu aceitei que acabou, tanto que não a procurei mais porém muitas vezes
a matrix puxa muito forte, estou resistindo, não falo com ela, mas quando bate aquela saudade é apertado. Sempre que lembro muito dela
ligo para algum mulher e marco de encontrar. Na hora em que estou com a outra, lembro de como a Bárbara me fazia bem e realmente
se importava comigo, e às vezes fico pior.
Acho que você disse tudo: Tenho um shape bacana(Treino desde os 15) e realmente estou tranquilo na parte financeira, mas toda mulher que eu encontro não me satisfaz.
Desde que terminamos, transei com 4 mulheres diferentes e não me satisfaço. Inclusive estou ficando com uma e estou com pena dela, pois estou vendo que ela está criando
muita expectativa em mim e não quero ferrar com ela, pois ela está me ajudando nessa fase. Realmente preciso assimilar que não preciso de mulher nenhuma.

@Raito
kkkkkkkk vou assimilar esse adjetivo de Alfa/Cafa como sendo algo muito bom.
Mas velho, eu realmente queria ficar junto da Bárbara, apesar de tudo, o nosso companheirismos era foda. Tinha fds que a gente não tinha nada pra fazer e ficávamos jogando
Xbox juntos kkkkkkk rolava disputa de Guitar Hero e até PES ela jogava comigo. Ela era tipo "muito brother".

@Barão
Não consegui ver o vídeo, pois estou na empresa. Estou convicto de que estou apegado, e se eu tentar contato com ela e ela me rejeitar novamente vou ficar pior. Vou continuar
sem contato com ela.

@Topic
Confrades, direcionei algumas respostas mas vale para TODOS, quis apenas ser objetivo. Estou focando muito na faculdade e no curso de Idioma, além disso vou à academia 6x semana. Vou fazer o intercâmbio no fim do ano, é de um mês.
A Bárbara é uma mulher muito bonita, morena de olhos verdes, e apesar das minhas gracinhas ela sempre me apoiou, isso é o que me deixa mal. Estou me envolvendo com várias pessoas e não vejo "conteúdo" nelas.
Acredito que Bárbara não quer voltar comigo, pois apesar de tudo, ela tinha me falado que "queria respirar sozinha" como ela não avacalhava comigo, curtiu muito pouco de festas e baladas na nossa idade
querendo ou não, todo mundo quer ir para saber pelo menos como é! Ela nunca foi nessas coisas(pelo menos não me contou) e acho que ela sente falta disso.
Fora que depois do início da faculdade dela, ela ficou muito estranha. TAL COMO EU FIQUEI quando entrei.
Eu queria estar com ela, mas tenho MUITO receio de fazer contato e ser REJEITADO. Talvez pareça arrogância o que vou dizer, mas relevem pois estou tentando expor a situação, ainda não aprendi a como conviver com isso(rejeição), realmente não tenho problema com mulheres
quando vou abordar e para manter um "lancinho" com elas.
Estou meio atordoado com tudo isso. FODA! =/
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - por Insano - 28-08-2013, 01:30 AM
RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - por Villefort - 12-12-2019, 01:02 PM
RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - por gRILO - 12-12-2019, 02:55 PM
RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - por Villefort - 12-12-2019, 09:08 PM
RE: [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO - por Tio Phill - 13-09-2020, 12:03 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Desventuras na matriz e conhecendo a real.(relato longo) Stark 26 15,050 24-08-2020, 11:51 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Relato] Fundo do Poço - Conhecendo a Real - BACKUP Unknown 72 44,639 15-04-2020, 11:15 AM
Última Mensagem: Master_DW
  [Relato] Garota de 13 anos manipuladora e que me fez buscar a real Jack DeWitt 59 24,596 02-01-2020, 07:33 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  Primeiro namoro pós-real Jovem Padawan 52 17,456 12-11-2019, 08:57 PM
Última Mensagem: Villefort
  [Relato] Mil anos são como um dia Monarca 8 3,247 10-11-2019, 02:51 AM
Última Mensagem: Reckless Nagati

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo