• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Finalmente vergonha na cara!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Finalmente vergonha na cara!
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-08-2013, 07:54 AM
Seja bem vindo, guerreiro!

Se diz que já criou vergonha na cara, é sinal de que as teorias que tanto leu no blog do Doutrina estavam certas, de fato no seu segundo caso você conseguiu se sair por cima, e o rombo deve ter sido bem menor. Meus parabéns por isso já.

De resto, agora tome cuidado ao entrar num próximo relacionamento, eu sei que pode ser difícil, mas tente não se apegar muito emocionalmente. Cuide bem da próxima como se fosse um bem importante para você, mas pela sua utilidade, e nunca por alguma emoção. Não tenha apego a bens materiais também, filho, que mãe solteira é danada pra lhe tirar TODOS eles!

No demais, sei como é problema de "baixa-estima". Se tiver condição, recomendo ir procurar umas GPs nos fins desemana, ao invés de ficar remoendo depressivo. Sua estima já deve melhorar um pouco. De resto, continue trabalhando no seu desenvolvimento, nem que seja devagar, pouco a pouco.

Em breve você vai estar no alto da cadeia, e vão se abrir muitas boas opções pra você (de novinhas ou semi-novas!), portanto, até lá só recomendo paciência e trabalho duro.

Tudo de bom que a vida possa oferecer, AndrewUnk!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Finalmente vergonha na cara! - por MrAndrew - 05-08-2013, 05:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,575 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  E Aí, Você Finalmente Gosta De Si Mesmo? Jaguar Paw 14 3,874 23-05-2017, 10:39 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  A vergonha de ser homem. OFrancês 26 11,379 26-02-2015, 11:58 AM
Última Mensagem: Thanatos
  CSP é a vergonha do mundo johnmcclane 1 1,785 16-06-2014, 10:07 AM
Última Mensagem: barãozin
  Se você não goza na cara, ela goza da sua cara. PRAGAKHAM 5 4,768 04-05-2012, 02:21 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo