05-08-2013, 10:30 PM
Fica na fossa mesmo, não existe isso de não ficar na fossa ao terminar namoro, não é nem questão de gostar ou não é questão de um plano que não deu certo..............é a mesma coisa de você juntar dinheiro pra comprar um carro, mas na hora H vc precisa pagar um tratamento de saúde da sua mãe........vc fica triste pra caralho de não poder comprar o carro, mas sabe que a vida da sua mãe vale mais. Não existe fim de relacionamento sem fosse, sem tristeza, sem as fases do luto..........tudo isso é normal, deixa as coisas fluírem naturalmente......te recomendo ficar gordo, até passar a fossa, depois cuida do seu corpo.
Eu agora que sai da fossa da minha BM, já tem quase um ano, eu to correndo todo dia, malhando, estudando e te digo que esse caminho realmente existe de verdade, eu sinto carência sim, mas essa porra de carência é totalmente controlável.....basta ter uma coisa na sua cabeça, você vai morrer sozinho, não vai namorar ninguem nunca mais na sua vida, ao aceitar isso vc passa a focar mais em sí mesmo.
Esqueça as mulheres por enquanto, 1 ano de luta pessoal, contra sí mesmo, daqui a um ano a gente conversa e eu te explico como manter o respeito próprio, pra não deixar ninfetinhas filhas da puta te dominarem.
Força e honra.
Eu agora que sai da fossa da minha BM, já tem quase um ano, eu to correndo todo dia, malhando, estudando e te digo que esse caminho realmente existe de verdade, eu sinto carência sim, mas essa porra de carência é totalmente controlável.....basta ter uma coisa na sua cabeça, você vai morrer sozinho, não vai namorar ninguem nunca mais na sua vida, ao aceitar isso vc passa a focar mais em sí mesmo.
Esqueça as mulheres por enquanto, 1 ano de luta pessoal, contra sí mesmo, daqui a um ano a gente conversa e eu te explico como manter o respeito próprio, pra não deixar ninfetinhas filhas da puta te dominarem.
Força e honra.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)