• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Finalmente vergonha na cara!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Finalmente vergonha na cara!
Offline MrAndrew
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-08-2013, 05:52 PM
(05-08-2013, 05:36 PM)Tim Laflour Escreveu: Bem vindo ao fórum.

Sobre a questão do "acomodar", isso faz parte da nossa natureza. Quem é que resolveu ir pra academia ou estudar pq gosta? São passos para um bem maior: o desenvolvimento pessoal. Algumas pessoas conseguem dar o primeiro passo devido a alguma motivação obtida (vídeos motivacionais, experiência de pessoas que conseguiram o feito, etc), outras somente com um ultimato mesmo. No meu caso, eu era acomodado com questões domésticas. Nunca quis saber como lavar roupa, como pagar contas, nem mesmo fazer compras no mercado eu sabia. Até que um dia meus pais foram viajar e eu fiquei 6 meses sozinho. Resultado: aprendi a fazer tudo, e hoje sou infinitamente melhor do que antes.

Meu conselho é você ver relatos como o do confrade John Reese, que saiu do fundo do poço e hoje anda com 4 dígitos na carteira. Você perceberá que seu caso não é nada comparado ao de outros confrades e se animará.

Eu li esses relatos, e foram eles que me fizeram ter vergonha na cara e me desenvolver. O que esse cara passou não foi fácil...

Realmente o que eu passei não foi nada comparado à ele, e justamente isso me faz ter motivação para mudar.

Um grande abraço!

(05-08-2013, 05:40 PM)Mc_lovin Escreveu: Rapaz vc tinha um dom para ser CSP ein.... 2 mães solteiras seguidas. kkkkk

Parabéns pela mudança !

Rapaz nem fala....

O pior é que eu trombei as 2 recentemente. A primeira se casou com um manginão que já tinha 2 filhos tb. Uma bela família hahahaha E tb notei que o Lorde Chronos foi implacável com ela. Malandro tomei um susto quando vi....

A outra encontrei há 2 semanas, à caminho do serviço. Desde o término eu não tinha mais visto, a gente se encontrou na rua. Eu 20 kg mais magro, cabelo arrumado, barba ajeitada, de terno e gravata, nem preciso falar o susto que ela tomou né?

Eu nunca cheguei a falar o que eu queria para ela ( e nem vou agora, quase 2 anos depois não vale a pena me rebaixar) e provavelmente ela ficou com medo. E ela viu o quanto eu mudei, me desenvolvi, deixei de ser um moleque pra virar um homem de verdade. Simplesmente a ignorei e passei como se fosse uma estranha. Aquilo pra mim foi uma puta vitória!!!

Obrigado man!

Abraço!

(05-08-2013, 05:41 PM)Gobila Escreveu: Confrade AndrewUnk,

"Todo dia eu entro aqui, leio o que é postado de novo, mas falta ainda alguma coisa que me impede de realmente mudar minha cabeça na questão do desenvolvimento físico."

Cara, existe alguém que te amarra na cama e te impede de ir na academia?
Pagar academia e comprar dos suplementos vai pesar no seu orçamento?

Pelo que notei, você não citou nenhum impedimento que te limita a aprimorar seu desenvolvimento físico.

Então para de besteira, não existe nada que esteja faltando, simplesmente levante a bunda da cadeira e marque um horário para realizar seu treino, faça sua alimentação a cada três horas.

Existem alguns posts motivacionais aqui no fórum, embora eu acredite que você já tenha lido eles, então está esperando o que?

O confrade sente preguiça? Que se foda a preguiça, tome um banho gelado e vá para sua academia ou qualquer outra atividade física que te ajude.

Você é homem ou molenga? Vença a preguiça ou ela vai te vencer, na verdade ela já está vencendo.

Abraços confrade e força na sua empreitada.

Obrigado man!

Realmente não há nada que me impeça de me desenvolver fisicamente. É falta de umas porradas na cara mesmo e parar de ser vagabundo

Estou numa academia que fica a meia hora do trampo. Saio dele e vou a pé pra lá, chego em casa mó cansado, ainda não me acostumei com a rotina mas foda-se! Não tenho que ficar me lamentando ou com preguiça, tanto que estou indo até aos sábados, coisa que eu nunca pensei em fazer. Não bebo alcool há um mês, ja perdi 3 kg desde então, melhorei minha resistência, força, então não tenho o que reclamar! Quero a cada semana me pesar e ver a grande mudança que eu estou fazendo PRA MIM, não para elas!

Um grande abraço!!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Finalmente vergonha na cara! - por MrAndrew - 05-08-2013, 05:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,959 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  E Aí, Você Finalmente Gosta De Si Mesmo? Jaguar Paw 14 3,942 23-05-2017, 10:39 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  A vergonha de ser homem. OFrancês 26 11,448 26-02-2015, 11:58 AM
Última Mensagem: Thanatos
  CSP é a vergonha do mundo johnmcclane 1 1,798 16-06-2014, 10:07 AM
Última Mensagem: barãozin
  Se você não goza na cara, ela goza da sua cara. PRAGAKHAM 5 4,826 04-05-2012, 02:21 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo