04-08-2013, 08:13 PM
(04-08-2013, 07:10 PM)Plissken Escreveu:(04-08-2013, 05:04 PM)Gobila Escreveu:(04-08-2013, 04:56 PM)Plissken Escreveu: Gobila, com todo respeito, mas discordo de sua opinião de que as mulheres se sentem atraídas por homens que lhe dão mais conforto. Elas USAM homens que lhe dão mais conforto como provedores. Geralmente é o marido beta sem bolas que se dobra a cada novo capricho de sua dama. Elas DESEJAM mesmo aqueles que lhe proporcionam fortes emoções. Geralmente o alfa/cafa/destacado que elas NÃO PODEM TER.
Concordo com tudo que você disse, mas entre um alpha que possa proporcionar pouco conforto e outro alpha que proporciona muito, ela vai preferir o que gera mais conforto.
Digamos que o conforto seja mais uma moeda de troca no momento da barganha.
Interessante, Gobila. Faz sentido...
OFF TOPIC:
Não sei se meus óculos da REAL estão embaçados, mas ultimamente me parece que em TODOS os casais que vejo, o homem SEMPRE é beta, por mais que o cara tenha boa aparência, esteja bem vestido, mas a postura é beta!
Tenho a sensação de que os verdadeiros "búfalos reprodutores" deveriam estar cuidando de seus próprios interesses, curtindo, aproveitando... nunca saltitando ao redor de suas damas...
Vejamos o exemplo daquele casal onde a vadia foi naquele reality show e meteu o chifre no companheiro em rede nacional, mesmo todo mundo (inclusive aqui no FB) dizendo que o cara é alpha, tem grana, isso, aquilo...
Mas se olharmos bem, a postura do cara é beta!
Vídeo
Um pequeno relato:
Ontem, sábado, uma marmita me convidou pra ir assistir à luta do José Aldo em uma praça de alimentação, onde o pessoal costuma ir e eu aceitei.
Ela e uma amiga vieram me buscar em casa, pois estou sem carro.
Chegando lá, descemos do carro e a marmita já encostou do meu lado. Passei a mão pela cintura dela e apontei o cotovelo pra amiga, que pegou no meu bíceps. Fiz cara de mau, estufei o peito e cheguei no local com uma mulher de cada lado (modéstia à parte, ambas são medianas bem cuidadas, o que dá uma valorizada e pra um mediano com cara de nerd tá de bom tamanho). Pegamos uma mesa (eu no meio das duas) e lá ficamos até o final da luta, depois passamos na casa da amiga, deixá-la e fomos pra "luta principal" da noite.
Fiquei imaginando...
Quando eu estava imerso na matrix isso nunca me aconteceria, dado à minha paspalhice, e quando eu via uma cena dessas, me dava um misto de inveja e revolta, pois para mim estava completamente fora de alcance. Sonhava em estar nessa posição e imaginava que aquilo seria o ápice, mas ontem foi diferente. Ao contrário do que eu imaginava antes da REAL, me senti paspalho, beta...
Parecia que eu estava no lugar errado, que naquele momento eu deveria estar sozinho ou com algum camarada, em algum boteco, assistindo à luta e tomando minha cachaça viril, para depois, aí sim, pegar a vadia de jeito.
Fase da revolta?
Será que eu tô viajando?
Gostaria de saber a opinião dos confrades.
Aos moderadores: se eu estiver postando no lugar errado ou poluindo o tópico, me avisem ou fiquem à vontade pra mover/excluir.
É o que eu morro de dizer aqui: mesmo sendo beta, se você tiver uma postura de alfa e mantiver a sua dignidade, isso vai gerar um efeito muito interessante na mentezinha delas. Por acaso as BM dos senhores eram panicats? Não né? Eram predominantemente medianas. E mesmo assim fizeram o que fizeram em suas mentes.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)