• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias feminazis depredam para variar
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
feminazis depredam para variar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-07-2013, 10:32 PM
Hoje deu no "terra" (link abaixo).
Fizeram uma manifestação no Rio, no estilo "marcha das vadias" e quebraram símbolos religiosos católicos durante essa... bem, não tenho uma palavra educada para descrever.
A princípio fiquei indignado, mas depois repensei melhor: é bom que as tais feminazis mostrem quem são. Que não têm nenhum respeito pelo pluralismo. Que são elas (e seus simpatizantes manginas) os praticantes de violência, tanto mais aberta e direta quanto mais força e reconhecimento social tiverem. Que fique claro para toda a sociedade: são supremacistas e adeptas de táticas opressivas. E tudo isso, que dizem ser atributos dos outros, não passa de projeção psicológica das sua própria mentalidade feminazi.
Pena que as imagens não tiveram mais divulgação, estou pensando agora.
http://noticias.terra.com.br/brasil/papa...aRCRD.html
[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-07-2013, 10:40 PM
Na moral cara, eu vi isso no Jornal Nacional e não sei o que foi pior, se foi ver feminazis faltando com respeito aos simbolos religiosos ou se foi ver homens (????) apoiando elas.
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
27-07-2013, 11:46 PM
Procurei as imagens... Terrível!
Quanta mulher feia, quanta baranga... Mas se salvaram 3 bonitinhas.

Muitas assim:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: marchadasvadiasjmjmauropimentelterra10.jpg]

[Imagem: beijacoprotestocabrallgbtbeijomauriciotonetto.JPG]

Poucas assim:

[Imagem: rj-jmj-protesto-nua-laica2-cartaz-mauro-...-terra.jpg]

[Imagem: marchavadiasjmjmauropimentelterra.jpg]

Assim EU protesto. Exijo mais bonitinhas nuas. Baranga sem roupa não pode prosperar.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-07-2013, 02:02 PM
Eu pensava q isso era crime...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-07-2013, 03:16 PM
Mas porque tanta revolta ?trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
28-07-2013, 06:00 PM
Bem, gostaria de deixar meus 25 cents...

Isso me revolta. Dá vontade de chegar num lugar desse, ficar de pau duro, arrancar a roupa e "protestar" também, ao mesmo tempo que enfio a porrada nesses manginas do caralho que apoiam essas merdas. Mas penso que os HOMENS é que são os verdadeiros culpados de tudo isso, essas mulheres são assim porque não tiveram/têm um homem de verdade para colocá-las em seu devido lugar. Se os HOMENS não fossem tão manginas, simplesmente ignorariam e não dariam ibope pra coisas desse tipo, ou mesmo aplicariam a lei e prenderiam essas arruaceiras, porque isso é atentado ao pudor...

...Ou será que é a matrix turvando minha visão...?
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
28-07-2013, 06:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2013, 06:11 PM por Homem de Gelo.)
Elas mostraram o que realmente sao:barangas revoltadas adeptas da violencia,se a imagem delas ja era ruimtrollface,agora ficou pior.Elas queriam manchar a imagem do evento,chamar a atenção do mundo mas o tiro saiu pela culatra.

E é vergonhoso tbm esses manginas que ficam dando credito a uma manifestação dessas,talvez pq é a unica vez que eles veem um dragãouma mulher pelada na vida.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
28-07-2013, 06:25 PM
Obs:Atentado ao pudor deixou de ser crime?
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
29-07-2013, 04:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2013, 04:16 PM por Blanka.)
vocês viram isso aqui no BlogJubarte? hahahahahaha
o gordinho é gente nossa??

Lá está dizendo que as vadias tomaram o cartaz da mão dele...

[Imagem: 1+a+1+a+a+a+a+catol+mascu+em+alguma+marcha.png]
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
29-07-2013, 04:19 PM
Porra, se isso for verdade temos que participar da próxima marcha das promíscuas...quero ver se vão tirar o cartaz da mão de pelo menos 5 confrades nossos (que equivalem em termos de força física a 100 "homens feministas")
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-07-2013, 04:30 PM
Esse gordinho ta muito atrevido...euheuehuhe Já é a segunda vez que ele aparece nessas manifestações.
[+]
  •
Procurar
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
29-07-2013, 10:17 PM
hahaha Gordinho colocou mesmo a cara a tapa!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
29-07-2013, 10:30 PM
Sim, ele é até do MR. O cara é atrevidão rs

Outro q apareceu nessa última Marcha do Rio foi o Autêntico. Quase foi linchado pelas racistas, coitado. Pra vcs verem, elas nem deixam um negro pobre se expressar. Até a Ku Klux Klan ficaria com vergonha desse racismo todo.

É q eu não curto ir nessas paradas sozinho, mas se eu fosse do RJ acho q teria colado lá com o Autêntico.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-07-2013, 12:22 AM
Plissken essa é a teoria do surgimento do feminazismo....homens que deixaram de ser honrados e destruiram a sociedade la pelos meados dos anos 60....homens que criaram aquele maldito movimento hippie mas que queriam mesmo putaria em woodstock.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
30-07-2013, 08:30 AM
Na verdade acho q o principal problema foram os pais do pós guerra mesmo.

Muitos voltaram da guerra meio sequelados, tiveram seus filhos e algumas foram frutas podres. Ao invés de botarem freio na putaria não, deixaram as filhinhas fazerem o que quisessem com medinho de desagradar as princesas...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-07-2013, 09:05 AM
Isso para mim é mais uma prova de que o feminazismo e o Gayzismo são tão anticristãos quanto o pai deles, o marxismo. Estou começando a pensar em voltar a ser cristão só para ir contra...
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazis implicando com comercial de carro. Hattori Hanzo 17 5,991 07-08-2013, 10:06 AM
Última Mensagem: Gekko
  Mais uma das feminazis modernas. Hattori Hanzo 18 7,766 02-02-2013, 07:45 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  FEMINAZIS VAGABAS SR. 3 2,608 20-08-2012, 03:28 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo