04-08-2013, 01:53 PM
(04-08-2013, 01:32 PM)John Romano Escreveu: To com o Gekko. Já tinha comentado com ele que essa coisa de chamar todas as M$ol de imundas, pode ser facilmente mal-interpretado por nossos opositores.
Claro também é que nada tenho contra o nobre confrade Presidente Ronald Reagan. Pelo contrário, conheço-o pessoalmente e o cara é uma figura admirável.
Só acho q o cifrão na sigla já é suficiente pra expressar que sabemos elas são (em sua imensa maioria) interesseiras e desesperadas por um provedor beta paspalhão.
Obviamente que jamais iremos "abrandar o discurso", pq não estamos aqui pra agradar ninguém e nem somos o papodemangina, mas evitar certas palavras que podem ser facilmente atribuídas a um discurso de ódio contra um determinado segmento da sociedade, seria uma boa estratégia no longo prazo para a Real.
Mas claro, posso sempre estar redondamente equivocado...
Eu acho que o "imunda" que ele usa é no sentido de oposição a "pura".
Mas também acho um termo pesado que poderia ser evitado (embora eu sempre solte um risinho quando escuto/leio).
Também ajuda a evitar se apegar, já que implanta no subconsciente a noção de "sujeira" associada a elas.
Mas na dúvida concordo com o Gekko e o Romano, melhor evitar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)