04-08-2013, 06:34 AM
(03-08-2013, 10:07 PM)Sorine Escreveu:(02-08-2013, 07:13 AM)Gekko Escreveu: Eu queria saber como é que os confrades conseguem gastar apenas 20 dilmas em um encontro. Para que lugares vão? Porque mesmo quando eu vou para uma lanchonete barata a conta dá mais que isso, haja vista que são dois lanches para pagar e não existe mais lanche de menos de 10 dilmas, a não ser que seja naqueles carrinhos de beira de calçada, que conhecemos aqui em Natal como "sebosão".
Os 3 últimos encontros eu gastei entre 18 e 23 dilmas. Motivo: Dividi a conta. Faço gracinha mais não!!
Ontem eu saí com a minha namorada atual e me ocorreu algo que vou passar para os confrades como dica valiosa. Ela, como toda rata de academia, adora um açaí. Pronto. Levei-a para comer açaí. Ela gostou muito do programa de sábado à tarde e eu só gastei R$ 10,00, mesmo pagando o meu e o dela, já que açaí é barato. E de quebra não fiquei me entupindo de porcarias como pizzas, hambúrguers, etc. Fica a dica para quem for sair com alguma mulher que gosta de cuidar do corpo.