• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Se a Msol for gata vale a pena namorar para ter FGTS?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Se a Msol for gata vale a pena namorar para ter FGTS?
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
02-08-2013, 08:55 AM
Pessoal, eu não iria contribuir com esse tópico, pois da forma que estava antes era melhor mandar o usuário se f.... e pronto. Mas agora pelo rumo que tomou acho bom escrever algumas poucas linhas a fim, de dar um rumo pros desavisados.

Antes de mais nada que fique claro:
Matrix = zona de conforto
Real = nada confortável.

Sim, a Matrix é MUITO atraente! DUVIDO QUE ALGUM PUTO AQUI DISCORDE!! EU POSSO FICAR 100 POSTS PROVANDO O QUÃO É ATRAENTE A IDÉIA DE VIVER LÁ, SENDO CAPACHO DE MULHER!

Porém, a Real nos mostra que essa atração é semelhante ao CANTO DA SEREIA. Ele atrai e depois te trai! Simples assim.

Todos aqui podem um dia encontrar uma mulher M$ol, que vai te fazer massagem nos pés toda noite, que vai obrigar os filhos dela a te chamar de pai, vai fazer a comida que você mais gosta, fazer sexo que nem uma louca, vai te elogiar para toda a família dela, obrigando a todos te chamar de senhor. Ainda por cima vai: fazer o teu prato todo dia no jantar, dizer todos os dias o quanto você é melhor do que o pai do EAA dela....

Quer coisa melhor do que isso? Ainda mais se ela tiver o corpitchode uma panicat?

Pois é esse é o canto da seria, porque não só a Bibliografia da Real, mas todos os relatos que vemos nos fórums e artigos dos blogs, e até a minha vivência de 4 décadas vendo muita merda acontecer provam:

Que o céu vira um inferno se o cara que caiu nesse golpe, perder o emprego, resolver jogar um futebol com os amigos, fizer uma academia ou até mesmo ficar um pouquinho sarado, ou deixar de lavar a loucinha de vez em quando pra sua gata, que tá cansadinha.

É uma queda, forte, passam-se os anos e aquela criança que antes usava a camisa do SEU time de futebol agora diz pra você: "Tu não é meu pai, vá se fuder se pensa que pode falar comigo desse jeito!"

Portanto se esse canto da sereia te chamar saiba que é rapidinho que a XONA DE CONFORTO vira ZONA DE MERDA!!! E quando você se tocar, alguns anos se passaram, sua barriga cresceu, sua capacidade de crescer se estabilizou, e a sócio-afetiva tá aí, pra provar que o mundo e a justiça é mais cruel do que você podia imaginar na sua cabeça de paspalho.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Se a Msol for gata vale a pena namorar para ter FGTS? - por Mr. Perfect - 16-07-2013, 11:33 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 31,532 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
  Permissão para namorar conselho 34 4,333 14-02-2019, 10:46 PM
Última Mensagem: thothenki
  Namorar Pobre Senna 78 19,201 13-02-2019, 07:18 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,252 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
Thumbs Up Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? LUDAVIAL 1 2,090 19-04-2016, 01:48 PM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo