05-09-2013, 07:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2013, 07:22 PM por Tiago Sorine.)
(05-09-2013, 12:10 PM)John Reese Escreveu:(05-09-2013, 12:06 PM)Bnktop Escreveu: Manginismo de ambos os lados, não é questão de excluir as responsabilidades de cada um. O homicida imbecil que matou terá que arcar com as suas ações. Não é porque você é um beta paspalho que tem licença para sair por aí matando os outros.
E as vítimas, ao contrário do senso comum, pagaram com a vida por ficar manginando e servindo de estepe na mão de vagabunda vitimista.
-
Pra quem diz que o feminazismo não mata, tá aí a resposta, a diferença é COMO ele mata. Vá ver se existem pessoas interessadas em leis que punam as agressões emocionais e sentimentais que elas nos fazem, veja se existem pessoas contrárias a esta isenção de culpa e vitimismo feminino. Enfim, extensão de responsabilidade só é usada quando é interessante, como nos EUA, aonde se um cara se alcooliza para cometer um crime, responsabilizam junto quem vendeu a bebida, vá ver se eles possuem o mesmo interesse de fazer isso quando se trata de crimes passionais motivados pela vagabundagem feminina.
-
Se existisse justiça esta vadia devia ser responsabilizada junto, deveria arcar com estas mortes, mas não, motivou a morte de 4 idiotas, pois não passa de uma vadia, psicopata, egomaníaca e manipuladora, e esta por aí se fingindo de santa e vítima para a sociedade imbecil.
Excelente Análise Bnktop, mas em se tratando de menores, há um problema secundário que não foi analisado neste caso.
Até então ainda estamos na situação primária.
Reese, me perdi aqui... o que vc quis dizer? Qual a situação secundária a que se refere?