• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
17-10-2013, 02:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 02:15 PM por Maldonado.)
(17-10-2013, 01:59 PM)Plissken Escreveu: Desisto...

Cada um pensa como quer.Não adianta ficar argumentando pois todos já têm opinião formada e a defende.
E que façam o que achar melhor...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
17-10-2013, 02:32 PM
(17-10-2013, 02:13 PM)Maldonado Escreveu:

Cada um pensa como quer.Não adianta ficar argumentando pois todos já têm opinião formada e a defende.

[2]

O problema que eu vejo nesse negócio de ficar falando em ser ''honrado'' e talz é o seguinte:

Eu era honradinho na matrix, lá eu era o trouxão, o bonzinho, o romântico, o fielzinho, seguia toda a cartilha, pensei que tinha encontrado a mulher honrada quando na verdade não passava de uma puta dissimulada.

E então veio a Real e me mostrou um novo mundo, novos caminhos a seguir, me mostrou o mundo como ele é, me tirou da cegueira, me tirou as algemas. E HOJE EU DECIDO O QUE É MELHOR PARA MIM.

Agora imaginem o novato que chega aqui, ele já vem atolado de idéias da matrix, tipico paspalho, e começar a ler sobre ser honradinho e talz.....o cara vai continuar sendo um paspalho na minha opinião. Igual o tópico de um confrade que eu me esqueci o nome, que tava procurando ser honrado com uma mulher que tinha acabado de conhecer na academia, ela já estava até indo na casa dele, e ele não tinha comido, pois era honrado.

Esse papo de ficar pregando que o homem tem que ser ''honrado'', acho que é ruim para os novatos que estão chegando, na minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

17-10-2013, 02:42 PM
Tu tem toda razão, não tinha pensando nesses caras.
O negocio agora é ver que o conceito de honra foi totalmente
deturbado pela sociedade brasileira, o romantismo e toda essa
história feminazi é uma falcatrua contra a honra e a moral.
Ter honra é sinônimo de ser "politicamente correto", felizmente
a realidade é outra pra alguns homens.
[+]
  •
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
17-10-2013, 02:43 PM
(17-10-2013, 02:32 PM)Mc_lovin Escreveu:

[2]

O problema que eu vejo nesse negócio de ficar falando em ser ''honrado'' e talz é o seguinte:

Eu era honradinho na matrix, lá eu era o trouxão, o bonzinho, o romântico, o fielzinho, seguia toda a cartilha, pensei que tinha encontrado a mulher honrada quando na verdade não passava de uma puta dissimulada.

E então veio a Real e me mostrou um novo mundo, novos caminhos a seguir, me mostrou o mundo como ele é, me tirou da cegueira, me tirou as algemas. E HOJE EU DECIDO O QUE É MELHOR PARA MIM.

Agora imaginem o novato que chega aqui, ele já vem atolado de idéias da matrix, tipico paspalho, e começar a ler sobre ser honradinho e talz.....o cara vai continuar sendo um paspalho na minha opinião. Igual o tópico de um confrade que eu me esqueci o nome, que tava procurando ser honrado com uma mulher que tinha acabado de conhecer na academia, ela já estava até indo na casa dele, e ele não tinha comido, pois era honrado.

Esse papo de ficar pregando que o homem tem que ser ''honrado'', acho que é ruim para os novatos que estão chegando, na minha opinião.

Concordo.Eu mesmo,fui honrado,fiel e me dei mal.Mas nunca trai.
Como dito,cada um com sua opinião,e pode ser que a minha mude no futuro e quem pensa diferente de mim mude também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-10-2013, 02:43 PM

[2]

Isso é porque você tá confundindo o conceito de ser honrado com o de ser paspalho e retardado.

Na época da matrix, nosso nível de honra é inferior a 0%!

Desde quando ficar sendo mangina, friendzonado e humilhado por mulher é coisa de homem honrado?
Pelo contrário, todos os comportamentos manginas seriam evitados se o cara tivesse honra e orgulho nas bolas.

Outro exemplo errado foi o que vc citou do cara da academia.
O que tem de honrado em não comer a vadia? Ele não é casado nem comprometido com ninguém, tinha mais que comer mesmo.
Desonrado foi ter perdido a oportunidade.

A confusão tá sendo gerada por entenderem errado o conceito de ser honrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
17-10-2013, 02:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 02:54 PM por Mc_lovin.)
(17-10-2013, 02:43 PM)Free Bird Escreveu:
(17-10-2013, 02:13 PM)Maldonado Escreveu: Cada um pensa como quer.Não adianta ficar argumentando pois todos já têm opinião formada e a defende.

[2]

Isso é porque você tá confundindo o conceito de ser honrado com o de ser paspalho e retardado.

Desde quando ficar sendo mangina, friendzonado e humilhado por mulher é coisa de homem honrado?
Pelo contrário, todos os comportamentos manginas seriam evitados se o cara tivesse honra e orgulho nas bolas.

O que tem de honrado em não comer a vadia? Ele não é casado nem comprometido com ninguém, tinha mais que comer mesmo.

O que eu acho é que o pessoal deve ler, The Truth, Silvio Koerich, Doutrinador, Nessahan Alita, textos de outros colegas.......E depois decidir o que é melhor para si.

Vi alguém ai citando da honra que o Doutrina tanto falava, porém o mesmo doutrina em alguns textos é contra o casamento moderno, defende marriage strike.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-10-2013, 02:56 PM
(17-10-2013, 02:53 PM)Mc_lovin Escreveu:
(17-10-2013, 02:43 PM)Free Bird Escreveu:
[2]

O que eu acho é que o pessoal deve ler, The Truth, Silvio Koerich, Doutrinador, Nessahan Alita, textos de outros colegas.......E depois decidir o que é melhor para si.

Vi alguém ai citando da honra que o Doutrina tanto falava, porém o mesmo doutrina em alguns textos é contra o casamento moderno, defende marriage strike.

Exato, ele é contra o que chama de casamento 2.0 (moderno, com traições e tudo que descaracteriza o casamento), mas é a favor do casamento 1.0 (notável nas postagens que ele fala sobre honra, passado, e avôs).

O que tentamos defender aqui até agora foi o 1.0.
Partiu-se do pressuposto que ninguém é burro de entrar num casamento 2.0, então nem sequer ele entra na discussão.

Talvez a confusão tenha sido o povo que defendeu a fidelidade no casamento estava falando do casamento 1.0 e os outros entendiam como se estivessemos falando do 2.0 (que sequer é casamento, na minha opinião).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
17-10-2013, 03:18 PM
(17-10-2013, 02:56 PM)Free Bird Escreveu:
(17-10-2013, 02:53 PM)Mc_lovin Escreveu:
(17-10-2013, 02:43 PM)Free Bird Escreveu: Isso é porque você tá confundindo o conceito de ser honrado com o de ser paspalho e retardado.

Exato, ele é contra o que chama de casamento 2.0 (moderno, com traições e tudo que descaracteriza o casamento), mas é a favor do casamento 1.0 (notável nas postagens que ele fala sobre honra, passado, e avôs).

O que tentamos defender aqui até agora foi o 1.0.
Partiu-se do pressuposto que ninguém é burro de entrar num casamento 2.0, então nem sequer ele entra na discussão.

Talvez a confusão tenha sido o povo que defendeu a fidelidade no casamento estava falando do casamento 1.0 e os outros entendiam como se estivessemos falando do 2.0 (que sequer é casamento, na minha opinião).

Foi a questão da fidelidade.Mas não adianta mesmo ficar questionando pois cada um pensa de uma forma.Eu mesmo defendo ser fiel mas se no futuro eu acabar traindo? e quem defende dá um pulo de cerca de vez em quando no futuro acabe sendo fiel ?...e ainda nem sabemos se vamos casar,nem penso nisso e nem quero.Não que eu queira viver pegando várias,pois sou um cara mais tranquilo,quero é liberdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

17-10-2013, 03:37 PM
Agente ta tendo uma conversa de bar, ta tranquilo, pelo menos pra mim.
E não tem nada melhor do que a tranquilidade das mesas de bar de plastico que fodem as minhas costas(pqp!), algumas vezes deveria-se levar a discussão dessa forma.Facilita muito.
Quem senta num bar pra discutir tem seu ponto de vista mas no final das contas ta tranquilo, pelo menos aqui no sul.
Ta vendo como ficar explicando muita coisa e dizendo como as coisas são diferentes é chato.Mas as vezes o cara resolve lá e ler um pouco além do Doutrinador,S]< e T.T quem sabe Olavo de Carvalho ou Mario Ferreira dos Santos...
Cada um tem seu ponto de vista, e dai? Acho que por isso esse tópico vai pras futuras perolas da real.yaoming
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

17-10-2013, 03:54 PM
(17-10-2013, 02:43 PM)Maldonado Escreveu:
(17-10-2013, 02:13 PM)Maldonado Escreveu: Cada um pensa como quer.Não adianta ficar argumentando pois todos já têm opinião formada e a defende.

[2]

Concordo.Eu mesmo,fui honrado,fiel e me dei mal.Mas nunca trai.
Como dito,cada um com sua opinião,e pode ser que a minha mude no futuro e quem pensa diferente de mim mude também.

O grande problema Mc lovin é que esta tendo uma confusão mental do que é ser honrado ,tanto é que vc nem conseguiu adjetivar o que era honra dizendo que ser honrado é a mesma coisa que ser trouxa facepalm:

Nas suas palavras :

Citar:Eu era honradinho na matrix, lá eu era o trouxão, o bonzinho, o romântico, o fielzinho, seguia toda a cartilha, pensei que tinha encontrado a mulher honrada quando na verdade não passava de uma puta dissimulada.

Quer dizer você nem sabe o que é ser um homem honrado ,colocou ser honrado como sinônimo de trouxão ,bonzinho ,romântico e fielzinho .

É POR CAUSA DE CONFUSÕES MENTAIS DESTA NATUREZA ,que muitos novatos acham que ser honrado é ruim e que o melhor é se tornar cafa comelão ( como se a real existisse para isto

Citar:'' Conheci a real sai de beta paspalho e agora sou cafajeste comelão ,SOU FODA !

O exemplo que vc deu ( do cara da academia ) foi uma confusão mental do cara que relatou ,o problema era que ele não entendeu o que era honra .

O problema ao meu ver é que o Realismo ( filosofia da Real ) que sempre disse que o homem deve ser um homem completo ( e não um cafajeste ,que vive atras de buceta ! qual a diferença dos que pensam assim para os PUAS neste sentido ? ambos são escravos de Buceta !) esta passando por uma fase ao meu ver ruim onde o RELATIVISMO E EGOÍSMO MATERIALISTA TEM TOMADO CADA VEZ MAIS ESPAÇO .

e A REAL na cabeça de alguns desavisados tem se tornado não a filosofia Realista ,mas uma faceta do Objetivismo ONDE O INTERESSE PRINCIPAL é que objetivo moral da vida humana é atingir a própria felicidade ou interesse (E FODA -SE O RESTO ! ( se todos pensassem só em sí mesmos não existiria nem o fórum do búfalo !)

Na qual o indivíduo acha que tudo se resume a realidade ,que ele vê e portanto exclusivamente ao seus prazeres terrenos no português claro :

Citar:'' Quero só comer buceta e que se foda a honra ,que se foda os valores
estou na Real para saber como age as mulheres para me tornar comedor de bucetas e foda-se o resto !

Para mim não A HONRA me fez ser um homem mais completo ,mais forte JAMAIS UM PASPALHO !
[+]
  •
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-10-2013, 06:45 PM
Destro disse tudo!

Digo mais um pouco...

É aquele ditado popular "bonzinho só se fode" que sempre escutamos em nossas vidas. O homem observa a iniquidade prevalecendo na sociedade e então passa a praticar esse tipo de comportamento, passando por cima das pessoas, por exemplo, para atingir seu objetivo, porque ele foi passado para trás em algum momento da vida.

É contraditório porque mesmo voce não gostando dessa "esperteza" você se torna um "espertão", porque "espertos" é que se dão bem.

Você ser uma pessoa honrada não quer dizer que você seja trouxa.

Ser uma pessoa honrada é você buscar agir corretamente na vida, ser transparente, honesto e sincero. Isso não significa que você seja trouxa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-10-2013, 07:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 08:01 PM por Mandrake.)
Citar:O problema ao meu ver é que o Realismo ( filosofia da Real ) que sempre disse que o homem deve ser um homem completo ( e não um cafajeste ,que vive atras de buceta ! qual a diferença dos que pensam assim para os PUAS neste sentido ? ambos são escravos de Buceta !) esta passando por uma fase ao meu ver ruim onde o RELATIVISMO E EGOÍSMO MATERIALISTA TEM TOMADO CADA VEZ MAIS ESPAÇO .

e A REAL na cabeça de alguns desavisados tem se tornado não a filosofia Realista ,mas uma faceta do Objetivismo ONDE O INTERESSE PRINCIPAL é que objetivo moral da vida humana é atingir a própria felicidade ou interesse, E FODA -SE O RESTO! (se todos pensassem só em sí mesmos não existiria nem o fórum do búfalo)

Destro levantou uma lebre e tem um tópico que puxa a ideia que ele expôs:

http://legadorealista.com/fdb/showthread...=altruismo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-10-2013, 08:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 08:08 PM por Velho.)
A REAL N É SOBRE MULHERES. A REAL É SOBRE VC.

A HONRA Q VC BUSCA CONSTRUIR, é exclusivamente para vc.

Quando vc olha para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de vc. Deve-se ter muito cuidado p n se tornar aquilo que vc tanto diz combater.

Quer ser cafageste, lascador, pica de mel, blza, constrói este futuro.

Eu quero ser rico, forte, com boa saúde, honrado, feliz, viajar, ser um excelente profissional, POR MEU EXCLUSIVO PRAZER, e to pouco me fodendo se existe exceção ou n, to preocupado em investir em mim.

Vc nasceu só, vai morrer só. Faça alguma coisa nobre dessa vida, deixe o seu nome marcado. Ser cafagest n é vantagem: é investir energia, tempo, dinheiro, p contar vantagem p terceiro.

Faça coisas que te façam evoluir.

Invista em ser o melhor homem q vc puder, por vc, e n pq tem mulher que mereça, ou n.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-10-2013, 11:40 PM
Finalmente vejo os conceitos chegando a um ponto bom. Acabou o bate-boca e o povo acalmou mais o juízo.

Coisas boas e interessantes foram ditas aqui.

Por exemplo, de um lado os caras "cafajestes" realmente levantaram um questionamento sério, de que se realmente vale dar a palavra pra essas mulheres de hoje. Acho que o ponto deles é que as mulheres não simplesmente não a merecem, que em alguns casos as traições casuais não atrapalham o casamento (pô, aí varia de caso, pra mim a chance de dar merda é grande demais pra arriscar), e que o importante é você se dedicar à apenas o que lhe interessa, em sua própria felicidade e satisfação, mesmo que seja de uma forma "não muito tradicional/honrada/etc". Beleza, pelo menos pra mim deu pra entender de boa a proposta. Agora que sinceramente eu acho que esse é um caso específico demais e de forma alguma serve pra geral aqui na Real.

Já do outro lado, os caras "de palavra" conseguiram desfazer a confusão associada à imagem de ser bonzinho/trouxa/whatever com a de ser uma pessoa de palavra e de confiança. Isso sinceramente acho muito bom, pois a falta de sinceridade nas mulheres, minha principal reclamação (vide meu relato), creio eu que pode ser combatida se o cara seguir um padrão rígido de dizer e cobrar a verdade, pelo menos essa é uma teoria que quero provar, ver se dá certo... O único adendo que quero fazer é de que temos que ter cuidado com o que dizemos ser nossos valores, pois justamente por conta deles que podemos nos dar mal. Não adianta ser todo boas intenções no mundo de hoje (ou em qualquer época), tem que se ter o olho vivo e saber jogar com as possibilidades.

Não caindo na escravidão da mulher, pra mim, ambos meios de viver são válidos e realistas, o que quer dizer que eu devo dar a certeza de que um ou outro é particularmente correto ou adequado enquanto o outro não.

Vai dos seus valores, vá lá e faça as suas escolhas. Afinal apesar de existir algo que chamam de "o correto oficial", no fim das contas não tem mesmo como analisar até as últimas consequências se aquilo realmente será bom pra você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-10-2013, 01:32 PM
Bom eu acho que eu to na ala dos "cafajestes".

Mas não se trata de viver e pensar só em mim, muito pelo contrario, se trata de pensar na família, explico.
Se fosse só pensar em mim, mandava a esposa a merda, pagava la uma pensão pros catarrentos e visitava eles no dia que o juiz definisse e ia viver minha vida na putaria pegando geral.

Mas foi justamente o contrario, eu larguei minha vida de putaria pra poder ter uma familia, e eu não penso em deixar essa minha familia por nada nesse mundo, quanto mais por alguma outra mulher.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

18-10-2013, 03:11 PM
O problema não é o conceito de Honra mas a questão que se coloca é :

Devemos ser Honrado com quem é desonrado ?
Devemos tratar vadias que fazem anal giratório com algum respeito ( respeito no sentido sexual ,não como ser humano ).
Devemos perdoar mães solteiras por nos usar para sustento de EAA ?

A resposta é NÃOOOOOOOOOOO ! isto seria ser OTÁRIO ,tratar desonrados com honra é SER IDIOTA ,mas a partir do momento em que dentro de qualquer relação humana ( seja ela amizade ,seja ela casamento ,seja ela coleguismo etc ) você esteja sendo tratado com honra, na minha visão você deve tratar com a mesma reciprocidade .

Atestem senhores que os cafajestes não são assim( não tem honra )se tu tem um amigo cafajeste e ele puder ,ele come a sua mãe ,a sua filha ,a sua irmã e a sua mulher !!!!!!!! na sua casa ainda por cima e te beija no rosto como melhor amigo dele ! POIS CAFAJESTES NÃO TEM HONRA SÓ PENSAM EM COMER TODO MUNDO FODA-SE SE ESTE TODO MUNDO FOR A SUA FILHA DE 15 ANOS QUE ELE VIU CRESCER NA SUA CASA ! ! e não adianta dizer :'' Não ,DESTRO eu sou cafajeste mas tenho limite aonde meto o meu Pau ! '' A resposta para você é '' Seu cú ! Se tu é um cafajeste é porque sai metendo em qualquer mulher que abre as pernas para você , e as que não abrem ,que porra é esta? nova modalidade :CAFAJESTE HONRADO ?facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm: QUE PORRA É ESTA ?cafajeste não ta nem aí se come a mulher do seu melhor amigo na cama dele .( como disse não tem honra )

Acho que uma parte do pessoal confunde isto ,acha que o Homem honrado vai tratar vadia como se fosse mullher honrada etc ,acha que o Homem honrado vai tomar chifre e perdoar em nome de Jesus ( yaoming)
e toda esta bobagem ,é claro que não .

Não se dá'' pérolas ao porcos '',foi algo que aprendi com Jesus Cristo ,se dá lavagem para ....porco !

Se eu me casar e a mulher me chifrar ( destruindo a relação de honra monogâmica que aceitei ter ao casar com ela ) ela que não espere de mim nenhuma'' atitude honrada '' ( entre aspas mesmo ,aceitar a merda que ela fez ),pois para porco se dá LAVAGEM .Se eu perdoasse para ser '' honrado '' ( isto não é honra ) seria OTÁRIO SIMPLESMENTE ,DEU PARA ENTENDER PESSOAL ?

Mas na minha visão ( digo minha ) enquanto ela não me trair EU PROCURO SER MONOGÂMICO ( se serei e conseguirei não sei ).

Se eu tiver um amigo e sempre fui honrado com ele e por ventura ele comer a minha mulher vc acha que vou ser honrado com ele ? De novo claro que não seria eu otário ,mas a partir do momento que ele não traiu a minha confiança vou continuar sendo um amigo de honra dele .

Espero que o pessoal entenda de uma vez por todas isto.
[+]
  •
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
18-10-2013, 05:41 PM
Sim, capitão Destro! Deu para entender prontamente a mensagem!

Não se deve dar tratamento honroso a quem não merece tal, e isso é princípio básico primeiramente da justiça ("não faça aos outros o que não queres pra ti", "olho por olho, dente por dente", etc.) e do tratamento respeitoso, afinal para se criar uma relação harmônica, ordenada, recíproca e justa, é necessário que cada parte se comprometa a respeitar os limites estabelecidos pelo outro.

Normalmente é essa retidão que deveríamos esperar vindo das outras pessoas, mas infelizmente é aí que entra o problema, ainda mais quando não sabemos o que esperar dos outros. Cautela nunca é demais, por isso recomendo ter sempre um plano B. Não é por relativismo moral, mas digo que temos que estar sempre prontos pra não sermos passados para trás. Não valeria de nada nosso conceito de honra se no fim fóssemos derrotados (ou mortos) por conta deles.

Beeeeemmmm.... Não vou questionar o conceito de honra aqui e agora (ele é possível de ser questionado, para então ser reformulado em algo melhor, acredito), de certo todo mundo já deve saber até onde deve confiar nessas modernetes, nos que dizem ser seus amigos, sua família, e por aí vai... Não quero semear a desconfiança entre ninguém, confiar sempre é bom, mas nunca confiança incondicional, que isso só é o caminho pro cara se dar mal.

Já pros mais cafas, dou a dica: watch your steps, dudes. De fato é preferível não se envolve em casamento a não ser que realmente queira aquietar o facho e formar família. Vale a pena se casar mais tarde por isso, se for o caso. A emoção e o perigo do proibido são muito bons, mas não valem o risco.

Nós homens se estivermos na liderança temos que ter uma série de obrigações e estamos vulneráveis a vários tipos de ataques vindos dos liderados (mulher, filhos). Além do mais que estar na liderança não nos garante nenhum privilégio especial. Pra não dever nada a ninguém, o melhor é não levantar suspeitas. Se já acham até o que não existe, imagina o que está apenas entrecoberto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-10-2013, 05:42 PM
Pefeito Destro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-10-2013, 05:48 PM
A discussão tá boa!

[Imagem: tumblr_lw7qn58NxG1qii6tmo1_500.gif]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

18-10-2013, 07:14 PM
Resumindo o que o destro falou em uma frase:
Cafajestes são sociopatas.
Se alguém tem desejo de se tornar um cafajeste deve antes saber disso.
Cafajestes fingem ser bons amigos, sociopatas também.
Sociopatas fingem ser honrados, cafajestes também.
[+]
  •
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ARMADILHA DA MULHER MODERNA. PRAGAKHAM 16 6,747 18-05-2019, 10:07 AM
Última Mensagem: zumnupy
  Tag the Sponsor expõe a devassidão da Mulher Moderna Rider 63 25,213 04-07-2018, 10:47 AM
Última Mensagem: Avenger
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,595 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Matrix Moderna. PRAGAKHAM 3 1,795 02-06-2014, 08:27 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Ética sexual moderna prejudica as mulheres. Mats 4 2,679 02-06-2014, 06:40 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo