• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real meu primeiro encontro depois de conhcer a Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
meu primeiro encontro depois de conhcer a Real
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
27-07-2013, 06:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2013, 07:26 PM por Dr. Destino.)
Citar:Chegar em mulher bonita hoje tá uma merda mesmo. Aliás, está praticamente IMPOSSÍVEL manter qualquer tipo de relacionamento com estas.

Elas tem BILHÕES de machos à escolha e não vêem sentido em ficar com um só, por mais destacado que ele seja.

Culpa de quem?

R: manginas adestrados e feminazismo.

Se bem que até as mais feinhas tão se achando demais tbm...

Citar:...Sabe pessoal,ando de saco cheio dessas vadias,ando puto da cara,de cara,revoltado e estressado.
Todo papo,conversa,tentativa de conversar amigavelmente ao menos,de marcar algum encontro,nem que seja para conversar ou até para sair anda um saco e difícil,puta que o pariu

Pois é galera da real, a coisa tá feia para os homens honrados como nós. Notei pelo relato principalmente do Wolf e pelos outros comentários que ainda tem muita gente pirando e viajando em papo de vadias. Acho que Wolf mandou bem, mas ainda está entrando muito no joguinho dela ligando e desligando na cara, isso demonstra que para ela que vc se importa sim apesar de escrever aqui o contrário. Essa mulher é metralha brother e tem mais, qdo ela falou com vc que estaria no boteco com as amigas vc já deveria ter desmarcado, ela neste momente já lhe deu o alerta vermelho da mulher vadia. Agora saindo um pouco do caso do Wolf que não é meu foco aqui, vejo muito homem reclamando das mulheres mesmo, tá foda, a sociedade atual está dando muita voz pra quem não sabe nem ao menos o que quer dizer[ mulher]. ultimamente não tenho mais saco de ficar insistindo com vadia porque atualmente pra elas está muito facil conseguir uma transa, dar pra todo mundo e ficar pagando de gatona e ter um monte de homem mangina aplandindo elas. Não adianta insistir com as moderninhas Butequeiras, para os confrades não passarem raiva sugiro que peguem mulheres mais passivas e que não tenham como costume práticas de jogatina sentimental essas devemos realmente excluí-las dos nossos encontros, se não for possível pegue uma GP porra!!! porque caras para comê-las elas encontram toda hora, e ainda vamos deixá-las ficar passando tempo fazendo joguinhos conosco? não tem sentido para homens do nosso nível. Então amigos eu procuro ter esta conduta, procuro pegar mulheres mais tranquilas, butequeiras nunca, vadia por vadia eu pego na zona [GP] que tá cheio de mulher gostosa e tão bonita quanto qualquer dessas mulheres que se acham e folgadas por aí...e ponto. Mulher que começou com mimimi eu paro tudo e saio fora...teve uma vez que fiquei com uma garota, trocamos telefones e tal aí no dia seguinte ela me liga meia noite e meia, eu estava dormindo acordei mas não atendi,virei e continuei dormindo...ela devia estar naquela hora em algum lugar que não era a sua cama dormindo,óbvio... não liguei no dia seguinte ela não ligou...acabou e pronto.... depois que passei a fazer isso, passei a ficar muito mais tranquilo e estável psicologicamente para desenvolver meus projetos. RESUMINDO.... NOS DIAS ATUAIS QUE VIVEMOS NÃO TROQUE MUITO IDÉIA PORQUE PODE SER FATAL[ já que em 99% dos casos vc estará lidando com vadias ], LIGUE O FODA-SE E PERGUNTE A SI MESMO COMI? SE A RESPOSTA FOR SIM SEJA FELIZ, SE NÃO... TEM GP LOGO ALI E SEJA FELIZ TBM.

"Cum potestate Vincemus"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
meu primeiro encontro depois de conhcer a Real - por THEWOLF - 10-10-2012, 09:35 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conselhos realísticos para um encontro Tony Stark 76 37,938 14-08-2020, 06:04 PM
Última Mensagem: Tio Phill
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,784 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  6º Encontro da Real SP - 18/02 barãozin 38 20,590 09-03-2018, 08:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  PODCAST – ENCONTRO DA REAL EM BH Chimera 27 65,995 06-01-2016, 06:21 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Alguém já se sentiu angustiado depois que conheceu a real? Eclesiastes 8 2,002 16-10-2015, 12:41 PM
Última Mensagem: TheBoss

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo