25-07-2013, 02:13 PM
(24-07-2013, 09:54 PM)Homem de Gelo Escreveu: Outra coisa que eu percebo é que tem muita gente que esta dando demasiada importancia ao facebook do que os proprios contatos na vida real.Tem gente que passa varias horas do dia nele,perdendo mto tempo com outras atividades e mesmo com outros sites mais interessantes.Algumas inclusive,se ñ adiciona-las,chegam ao ponto de dizer que vc morreu p/ ela(aconteceu cmg a um mes atras),e essa mesma pessoa nunca se preocupou com a amizade na vida real.As pessoas estao ficando loucas c/ isso.Hj mesmo um colega meu disse que ñ consegue viver sem o face:.
É muito dificil achar algo que preste lá.
O problema é esse mesmo Homem de Gelo! Por mim não teria, mas essa turma que é obcecada pelo face enche o saco, e muitos deles são amigos e amigas que ficam martelando que se você não tiver face não têm consideração, você é chato, isso, aquilo...
O pior são alguns alvos que você conhece na vida real ou badoo/chat (por exemplo), e que ficam exigindo que você tenha o mardito do facebook ... de forma que acaba se tornando uma "condição" para dar prosseguimento nas suas conversas. Isto está virando uma tendência e cada vez mais a mulherada está nessa...
:.![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)