01-09-2013, 09:27 AM
(12-09-2012, 10:25 PM)spoilers.up Escreveu: Ah, mais uma coisinha que esqueci de mencionar.
Ela confessou tudo pra mim e disse que quando foi pra SP ver os certificados do curso, ela nao tinha intenção de me trair. Mas o cara pagou um almoço pra ela de R$600,00 em comida japonesa num bairro nobre lá e segundo as palavras dela mesma, se sentiu na OBRIGAÇÃO de retribuir o cara.
Tem cabimento ela ter dito isso pra mim? FILHA DA PUTA!
Já trolando... O Spectro andou gastando R$ 600, 00 mangos em jantar tbm, será que....
fora isso, li seu relato na central, fiquei muito puto, me coloquei no seu lugar, bola pra frente, esquece a vadia!
(07-04-2013, 01:37 AM)spoilers.up Escreveu: Galera,
Desculpem ressucitar o tópico, mas gostaria de atualizar com notícias que vocês irão gostar de saber.
Bom, minha última postagem importante aqui foi em 19 de Dezembro de 2012, onde eu contei algumas coisas boas que aconteceram comigo no ano passado e no dia 27 de Dezembro do mesmo ano onde contei o que eu havia conquistado de 2009 até 2012.
Enfim, escrevo esta postagem depois de uma notícia que recebi via facebook. E é sobre meu estado atual e sobre a garota que fez tudo aquilo do relato. Vamos lá.
Eu tirei a primeira habilitação de piloto depois de um investimento de aproximadamente 15 mil na qual demorei 4 anos para juntar a grana, que foi descrito anteriormente e citado logo acima. Pra tirar a segunda habilitação faz-se necessário mais 50 mil reais, aproximadamente, coisa que eu não tenho.
Muitos amigos meus já investiram 70, 80 mil e encontra-se parados hoje, porque há cerca de 2 anos só tem-se visto demissões e demissões nas empresas aéreas e prejuízos bilionários por causa da alta carga tributaria desse país. O que faz com que o mercado de trabalho fique saturado e de todo mundo que conheco e fizeram investimentos dessa proporção (uns 100), apenas 4 estão empregados.
Durante esses trabalhos voluntários que fiz no passado sob sol e chuva, calor, fome e frio, conheci muitas pessoas boas, o que foi de vital importancia para que eu pudesse estar no lugar que estou hoje.
Estou trabalhando na aviação executiva, apenas com essa primeira habilitação e tudo dando certo nesse emprego (estou há 3 semanas apenas), os gastos que seriam de aproximadamente 50 mil, reduziram para no máximo 5 mil. Quer dizer, eu vou GANHAR (economizar) essa grana toda.
O trabalho não é fácil, trabalho no administrativo da empresa de segunda a sábado das 8AM até as 18h em horário "normal", é rotina sair por volta das 19, 19h30 ou mais. Quando há voos, faz-se necessário levantar da cama as 04AM pra poder arrumar a aeronave antes da partida. Tudo isso sem carteira assinada, sem INSS, FGTS, Férias, 13º ou qualquer outra regalia. A empresa é uma operadora de aeronaves, e quando há voos, sou acionado para voar em regime de revezamento com outros 2 co-pilotos. O salário? R$ 678,22. SALÁRIO MÍNIMO (+ economia citada acima). Até porque a habilitação que possuo não me deixa por lei, ser remunerado como piloto de avião. Só a partir da segunda.
Mas o que me motiva é que estou voando máquinas que são sonho de qualquer piloto de avião, estou voando quatro aeronaves distintas de modelo (01) Piper Seneca, (02) Beechcraft King Air C90(GT e GTi) e (01) Cessna Citation CJ1+.
To ralando igual condenado, ontem mesmo terminou uma reforma no escritório e fui limpar e organizar minha sala. Passei mais de 1h ajoelhado no chão esfregando carpete, sem falar no resto do dia arrastando móveis e organizando todos arquivos e pastas.
Mas quer saber? To realizando um sonho, tô feliz.
Pois bem, chega de falar de mim, acho que vocês querem saber mais do que aconteceu com ela nesse período aproximado de 1 ano e 4 meses.
Estava eu na casa de um co-piloto do trabalho, estudamos a noite inteira até aqui e resolvemos jogar um pouco de Counter Strike pra distrair, depois de 02 anos instalei o game novamente.
Pouco tempo de jogo depois um amigão que conheci no aeroporto e que trabalha na mesma empresa que ela me chamou aqui com a seguinte notícia:
Hoje - 23:42 - Amigo:
veio
a (fulana) foi mandada embora
ontem
e ninguem sabe o pq
ninguem entendeu
Fiquei chocado. É um misto de "não acredito" com "como ela conseguiu?"
Depois pensando com meus tico e teco aqui, veio à mente:
Quando ela chegou na cidade com uma mão na frente e outra atrás eu a acolhi de braços abertos, dei comida, dei moradia, dei conforto, coloquei na faculdade e a coloquei no emprego que ela sempre quis. E principalmente, dei respeito e dei amor que toda mulher diz querer.
Depois que eu saí da vida dela, tudo desandou. Particularmente não gosto de falar assim, como se eu fosse o cara, o bom, o bam bam bam. Mas parando pra pensar, ela não conseguiu nada depois que nos separamos.
- Quando eu descobri as traições, ela perdeu o conforto de casa quando eu a expulsei da minha casa que já estava totalmente mobiliada e teve que começar do zero.
- Perdeu também a moradia, pois eu pagava tudo e ela teve que se virar para dar conta das próprias despesas.
- Saiu da faculdade por causa da fama que ela recebeu lá.
- Perdeu o único emprego que possuía e sendo demitida, nessa empresa aérea ela corre o risco de não trabalhar mais lá pois fica um registro chamado "file", que é toda a vida daquela pessoa quando passou pela empresa. Eu digo isso pois é MUITO RARO alguém com mais de 6 meses ser demitido assim de empresa aérea. Em 4 anos que trabalho com isso, pouquíssimas foram as pessoas que conheco, que conseguiram essa proeza.
- Sem falar que ela tá GORDA e FEIA pra caralho. Todo mundo tá falando. Tá acabada. Eu acho que ela engordou uns 15Kg. Como eu sei? Lembram que eu disse que passaria na frente dela de uniforme, faixas douradas no ombro, etc e tal? Pois é.
Repito aqui o que disse pra esse meu amigo. Não desejo nada de mal à ela, espero que um dia ela realize os desejos e sonhos dela, até porque gente feliz não enche o saco. Minha cabeça está martelando aqui, pensando e imaginando o que será que se passa agora na cabeça dela e de todos os parentes dela que me julgaram de tal forma que vocês já sabem.
Enfim, acho que nem deveria expor uma pessoa tanto assim, mas como vocês foram responsáveis por me ajudar quando eu estava na pior, minha intenção é apenas mostrar que nós devemos lutar pelos nossos sonhos, focar em nós mesmos e dane-se o resto. Ninguém fará por nós se não for nós mesmos. Olhem o meu exemplo e o dela. Olhem as escolhas e os caminhos. Ela pretende alcançar o mesmo lugar que estou hoje.
Você colhe o que você planta, tudo que vem rápido demais, vai rápido demais. O mundo dá voltas parceiro. E gira MUITO rápido.
Hoje estou ralando, estou suando, to esfregando chão, limpando avião e carregando mala de passageiro e ouvindo MUITO esporro. Mas sempre com sorriso no rosto por estar realizando um sonho e sei que lá na frente, a recompensa virá.
Força Foco e Fé Confrades, pois a vingança do homem honrado é o seu próprio sucesso!
Abraços!
Abraços!
Tira essa puta da cabeça! faz de conta que morreu e está num lugar pior!