• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social?
Offline diogos
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-07-2013, 06:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2013, 06:52 PM por diogos.)
(24-07-2013, 05:52 PM)Andrew Escreveu: Uma coisa que eu notei em muitas pessoas no facecu é que essa ferramenta é levada a sério demais. Colocam como levantaram, como se coloca um tênis, como cagam e depois comem a bosta. Esta tudo relatado lá. Poderia dizer que sei tanta coisa de pessoas que nem conheço pessoalmente que eu deveria estar dormindo na casa de fulano e comendo da comida de beltrano.

Face pra mim é uma piada. Sempre fui muito quieto, mas adoro uma boa piada. E é só isso que coloco no face. Piadas.

Tenho fotos minhas, mas é por causa das pessoas com que me relaciono na vida real que teimam em tirar foto e colocar. Eu mesmo, pra colocar foto é como tentar comer cacos de vidro. Não tem sentido!

Se você não gosta, começa a tirar as pessoas que estão te incomodando ou saia do face. Aquilo é muito chato. Se não fosse pelas piadas e os memes que postam, eu nem teria!

É isso mesmo.. o face é levado a sério demais, principalmente pelas mulheres. Para mim está mais do que comprovado que o uso do face só beneficia elas...
O face permite que a mulher possa colocar sob vigilância o cara que ela está (ou o cara que ela almeja). Como é uma ferramenta que abre sua intimidade, qualquer deslize seu estará lá para todo mundo ver... e ela tenta forçar a barra no sentido de que você use mais o face, curta o que ela posta, poste algo... justamente para levantar ifnormações sobre o que você pensa.. e sobre as pessoas que curtem o que você posta, que podem ser outras paqueras... daí elas esquadrinham a vida de cada uma delas.
Quando uma ex sua termina com vc (ou vc termina com ela), ela te arregaça no face. poe foto com um monte d ehomem, nas baladas ou com namorado novo... e é meio injusto, pq ela é mulher, ela sempre tera uma porrada de macho atrás dela... enquanto que você não consegue "revidar" da mesma forma (e nem deveria se preocupar em faze-lo...bobagem)... O pior é se estiver gostando dela, porquê irá até sofrer com isso...

Eu to adotando essa postura nova (perfil minimo) e por enquanto está dando certo. as minas que ficavam bisbilhotando agora já nao podem mais... devem estar com a pulga atrás da orelha... é claro que é ruim pra paquerar novos alvos, mas é o melhor jeito que encontrei.. é só apresentar um argumento claro que eu não gosto dessa porra e só uso pra me comunicar e ponto final.
Depois de um tempo, posto aqui como têm sido a experiência.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social? - por diogos - 23-07-2013, 05:11 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relacionamento x Rede Social conselho 42 3,066 22-10-2019, 12:13 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,947 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Como ficar rico? 23 dicas estranhas sugeridas pela ciência Appollo 5 1,977 15-01-2016, 08:40 AM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Namorando dando vacilo após vacilo, devo meter o pé? wolfram 49 15,307 04-12-2014, 12:26 PM
Última Mensagem: Heavy Metal
  Mulher é acusada de matar parceiros para ficar com seguros de vida Elvis Presley 1 844 01-12-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo