24-07-2013, 05:52 PM
Uma coisa que eu notei em muitas pessoas no facecu é que essa ferramenta é levada a sério demais. Colocam como levantaram, como se coloca um tênis, como cagam e depois comem a bosta. Esta tudo relatado lá. Poderia dizer que sei tanta coisa de pessoas que nem conheço pessoalmente que eu deveria estar dormindo na casa de fulano e comendo da comida de beltrano.
Face pra mim é uma piada. Sempre fui muito quieto, mas adoro uma boa piada. E é só isso que coloco no face. Piadas.
Tenho fotos minhas, mas é por causa das pessoas com que me relaciono na vida real que teimam em tirar foto e colocar. Eu mesmo, pra colocar foto é como tentar comer cacos de vidro. Não tem sentido!
Se você não gosta, começa a tirar as pessoas que estão te incomodando ou saia do face. Aquilo é muito chato. Se não fosse pelas piadas e os memes que postam, eu nem teria!
Face pra mim é uma piada. Sempre fui muito quieto, mas adoro uma boa piada. E é só isso que coloco no face. Piadas.
Tenho fotos minhas, mas é por causa das pessoas com que me relaciono na vida real que teimam em tirar foto e colocar. Eu mesmo, pra colocar foto é como tentar comer cacos de vidro. Não tem sentido!
Se você não gosta, começa a tirar as pessoas que estão te incomodando ou saia do face. Aquilo é muito chato. Se não fosse pelas piadas e os memes que postam, eu nem teria!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)