• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social?
Offline diogos
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-07-2013, 07:08 PM
Sobre meus objetivos, que o colega citou, é mais para comunicação mesmo, sem usá-lo como arma para conquista (no máximo por batepapo), e para calar a boca da mulherada que fica pedindo face...

Por isso vou tentar abordagens diferentes no face... to usando uma abordagem que posso nomear de face "msn", ou seja, usar o face só como "msn", só pra comunicação, sem botar mais nada... to tentando com compartilhamento mínimo de informações (só deixei 1 foto de perfil e mais nada...), para usar para 2 propósitos:
conversar com as mulheres que conheço (ou que to tentando ganhar) e socialização em geral (familiares, amigos, etc)...

Não estou usando para achar novas mulheres para chavecar, pois daí teria que fazer um uso mais "normal" do face, onde vc posta fotos, frases de efeito, e outras coisas pra chamar atenção e ganhar status lá... para isso, uso o badoo e outras ferramentas.

Caso essa abordagem não dê certo, talvez crie dois faces... talvez seja o melhor jeito: um para pegação e outro para socialização como eu disse...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social? - por diogos - 23-07-2013, 05:11 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relacionamento x Rede Social conselho 42 3,098 22-10-2019, 12:13 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,998 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Como ficar rico? 23 dicas estranhas sugeridas pela ciência Appollo 5 1,993 15-01-2016, 08:40 AM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Namorando dando vacilo após vacilo, devo meter o pé? wolfram 49 15,327 04-12-2014, 12:26 PM
Última Mensagem: Heavy Metal
  Mulher é acusada de matar parceiros para ficar com seguros de vida Elvis Presley 1 854 01-12-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo