19-07-2013, 05:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2013, 05:12 PM por Tim Laflour.)
(06-07-2013, 01:42 PM)Plissken Escreveu: Ela não morre de medo de perder VOCÊ, ela morre de medo de perder o PEGADOR/DESTACADO para as outras. Ela não gosta de VOCÊ, ela gosta de exibir o PEGADOR/DESTACADO para as amigas/rivais ("eu tenho, você não teeem, eu tenho, você não teeem..."). Se ela for embora a fama/destaque não vão com ela, você continua sendo um destacado, mesmo estando solteiro.
Infelizmente tenho que concordar. Também penso assim. A mulher não se apaixona por um homem, mas pelo que ele representa. Acontece que nem ela mesmo sabe disso. Terça-feira passou na Liga sobre o funk ostentação. Muita mulher chorando de amores por "cantores" de funk que elas nem ao menos conhecem. Como é possível amar alguém que não se conhece? Simples...pelo motivo que eu disse acima. Elas amam o que o homem representa, e só.
É o que eu sempre reparo nos comentários das mulheres...
O "fulano A" é bonito, mas ele não é foda, ou seja, não tem um emprego de responsabilidade/radical, não tem um patrimônio invejável, não é o alfa entre os amigos, não é famoso, não tem mulheres atrás dele, etc... Logo, ele não é "apaixonável". Pra ele, sempre as mulheres chegam com aquela frase "Você é bonito, simpático, gente boa, com certeza vc vai achar alguém que te mereça"
:Agora se ele se destacar de alguma forma que represente algo que possa dar inveja aos outros, então aos olhos das mulheres, esse cara é apaixonável.
Isso explica, por exemplo, pq existem homens bonitos na seca e caras horríveis cheio de mulher. A beleza, aos olhos da mulher, não representa nada. Talvez represente em uma balada, aquela coisa descartável. Mas para exibir para as amigas, causar inveja e levantar o ego, só beleza não basta.
Só pense...porque a Bruna Marquezine está com o Neymar e não com você? Resposta: o emprego do Neymar traz mais responsabilidade que o seu? Ele é mais poderoso/famoso que você? Ele é mais alfa que você entre os amigos? Tem mais mulher atras dele do que atrás de você? Então meu amigo...vc pode ser um deus grego, ele sempre vai ser mais apaixonável para as mulheres...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)