• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Idosos - homens honrados
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Idosos - homens honrados
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
18-07-2013, 05:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2013, 05:52 PM por Conrad.)
Caralho concordo com tudo do tópico.

Lembro quando eu era um jovem gafanhoto e tava num churrasco de família, a churrasqueira fica na garagem, então os homens ficavam lá cuidando dela. As mulheres ficavam na cozinha (seu devido lugar) falando da vida dos outros.

Lembro-me que depois do churrasco todos os homens da família: meu avô, meu pai, meus tios e primos sentamos a mesa e ficamos conversando. Dos diversos assuntos discutidos eu meus primos ficávamos calados pois não havia como argumentar sobre futebol pq os velho manja mt, sobre carros tb pq pra quem já andou de Dodge Charger ouvir um pirralho que só anda de 1.0 deve ser um saco. Lembro-me também que o melhor assunto foi quando eles começaram a se lembrar de seu tempo de exército. Putas histórias, algumas hilárias outras tensas. Lembro-me de naquele dia foi a primeira vez que pensei: "Que puta orgulho de ser homem!" e voltei pra casa pensando como minha vidinha leite com pera é uma merda.

A sabedoria dos velhos é uma jóia rara que deve ser sempre que possível absorvida por nós, na Bíblia já nos orienta a buscar a sabedoria dos mais velhos. Aqui vão alguns textos que nos exortam quanto a isso:

"Levantem-se na presença dos idosos, honrem os anciãos, temam o seu Deus. Eu sou o Senhor."
Levítico 19:32

"Com os idosos está a sabedoria, e na longevidade o entendimento."
Jó 12:12

"A beleza dos jovens está na sua força; a glória dos idosos, nos seus cabelos brancos."
Provérbios 20:29
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Idosos - homens honrados - por Blanka - 15-07-2013, 10:42 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A história de 2 homens honrados Mats 2 3,742 09-01-2018, 04:21 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Blog Homens Honrados Recuperado Sr. X 12 13,683 18-03-2013, 02:45 PM
Última Mensagem: Sr. X
  [Crônicas Matrixianas nº 02] Mulheres X homens honrados x PM Sargento 8 4,080 28-01-2013, 07:15 PM
Última Mensagem: Sargento
  Blog Homens Honrados sob nova administração Sr. X 4 2,883 26-12-2011, 09:34 PM
Última Mensagem: Sr. X

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo