17-07-2013, 10:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2013, 10:56 PM por Ricardo D.)
(17-07-2013, 08:54 PM)Mr. Perfect Escreveu: A história é verdade não é troll não, só não sabia que ia ter essa comoção toda , me chamando de attention whore e o escambau. Até parece que aqui ninguém nunca fraquejou. As respostas tirando as que só jogaram pedras realmente me fizeram abrir os olhos, só queria perguntar:
Se a Msol for MUITO gata e MUITO gostosa, mesmo sabendo do EAA valeria apena namorar para ficar com uma foda fixa ou nem isso?
Se nada disso nunca passou pela cabeça de vocês como a Matrix é forte então beleza. Pensei que o forum servia para isso, uma CONFRARIA onde não deixamos os outros fraquejarem.
E não , não sou nenhum dos malucos que passaram por aqui e foram banidos.
Certas verdades sempre doem até em vocês que se julgam serem os senhores da Real.
Força e honra. pelos confrades tb não se esqueçam. Ontem fui eu amanha podem ser vocês...
Minha resposta foi para o seu attention whorismo. Uma coisa é você fraquejar (se arrependa, volte e conte o seu relato), outra coisa é você perceber que está fraquejando (como na sua pergunta atual, editada). Mas você (na pergunta original) ficou dizendo que ia fazer merda!!!!!!! E SÓ!
Pediu ajuda? Não. Então, se não aconteceu, pra quê relatar?! Attention whorismo.
Se acontecer comigo, não vou ficar aporrinhando os confrades, ou vou fazer merda e (talvez) me arrepender, ou vou pedir ajuda. Dizer que "a Matrix vai vencer daqui a uma semana" é foda.
Relacionamento com uma M$ol gostosona? Bem, depois que eu fizer 80 anos, posso pensar em relacionamento, se a garota valer a pena e se não for me comprometer financeiramente (vou procurar um advogado). Respondido?
強さと名誉と尊厳

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)