16-07-2013, 11:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2013, 09:16 PM por Mr. Perfect.)
Confrades uma msol muito gata e ainda bem gostosa deu mole para meu lado preciso de ajuda porque quero entrar nessa sabendo sair senão vou terminar na Matrix de novo
em outras palavras em puro sarcasmo abaixo:
---------------
Caros confrades,
venho através dessa comunicar minha saída da Real, a Matrix foi mais forte me enviando uma Msol muito gata , muito gostosa e o pior dando mole para mim. Vou marmitar mas sei que vou me apaixonar então vou preferir trabalhar que nem uma mula para criar o EAA , terei muitos FGTS e espero ter meu proprio EMA (Esperma Meu Ambulante) , até que ela leve metade do meu suor ou apareça mais uma espertinha que roube meu coração.
Atenciosamente
Mr. Perfect
(Ex- Justiceiro da Real agora Cordeiro da Matrix)
--------------
EDITADO O título para evitar confusões. Obvio que esse post foi uma crítica em forma de um relato sarcastico. Se quiser podem mover...
em outras palavras em puro sarcasmo abaixo:
---------------
Caros confrades,
venho através dessa comunicar minha saída da Real, a Matrix foi mais forte me enviando uma Msol muito gata , muito gostosa e o pior dando mole para mim. Vou marmitar mas sei que vou me apaixonar então vou preferir trabalhar que nem uma mula para criar o EAA , terei muitos FGTS e espero ter meu proprio EMA (Esperma Meu Ambulante) , até que ela leve metade do meu suor ou apareça mais uma espertinha que roube meu coração.
Atenciosamente
Mr. Perfect
(Ex- Justiceiro da Real agora Cordeiro da Matrix)
--------------
EDITADO O título para evitar confusões. Obvio que esse post foi uma crítica em forma de um relato sarcastico. Se quiser podem mover...
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis