16-07-2013, 02:55 PM
Sim, eu vejo os videos dele ha bastante tempo. E apoio a logica de um estado laico (nao no modelo dele é claro). Ele apresenta argumentos contra a ideia religiosa, e você pode ir la e enviar um e-mail pra ele refutando, e ele provavelmente vai mandar um video resposta caso os argumentos sejam convincentes. Não é por que se critica a religião(a sisma com o cristianismo é mesmo chata de se aturar, mas o cara ia criticar o que? religião indu que nao faz parte do meio dele?).
Neo-ateus são repugnantes, são seres fanaticos pela ideia utopica da humanidade caminhando de mãos dadas com o "poder" da ciencia, e acham q banindo a religiosidade está de algum modo fazendo o bem. Eu custumava debater em foruns de ateismo, e sei como esses infelizes agem, até mesmo os ateus nao gostam deles.
Neo-ateus são repugnantes, são seres fanaticos pela ideia utopica da humanidade caminhando de mãos dadas com o "poder" da ciencia, e acham q banindo a religiosidade está de algum modo fazendo o bem. Eu custumava debater em foruns de ateismo, e sei como esses infelizes agem, até mesmo os ateus nao gostam deles.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)