15-07-2013, 03:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2013, 03:18 PM por Bandit.)
(24-09-2012, 12:27 AM)Reinhard Escreveu: Obrigado pelas dicas, na próxima vez organizarei o texto em partes, realmente é complicado a leitura de muralhas de texto, me desculpem.
E concordo com os companheiros, manter relacionamento sexual com ex-namorada é caminhar no fio da navalha, hoje eu não a comeria, mas na época eu pensava um pouco diferente e também estava muito ferido principalmente por ter sido enganado por ela, eu me culpava bastante por ter me vislumbrado, então comê-la foi a maneira que encontrei na época de me redimir comigo mesmo, minha intenção era sacaneá-la em triplo, mas abri os olhos a tempo e percebi que prolongar minha cólera podia significar perder meu sossêgo, desencanei daqueles sentimentos negativos, porque até o ódio é um sentimento que te prende a ex.
Concordo contigo. Não compensa o risco. E outra, de certa forma isso pode contribuir para que, alguma ligação mesmo que mínima perdure com a pivete.
Acho que o ideal é o radicalismo. Cortar todo o mal. Sumir, desaparecer.